🔥When We First Met🔥

828 85 162
                                    

Chegay chegando para o início dessa história.

De início, ela é de 12 capítulos, mas como sou inconstante kkkkkkkk nunca se sabe.

Como viram, Tae é mais velho e Gguk ainda um adolescente, mas maior de idade, então ele sabe muito bem o que faz👌

Agora, bora ao primeiro capítulo

                         🔥🔥

"Basta um olhar, para você se perder na luxúria."



O barulho da corda batendo no chão, os pés descalços, peitoral desnudo e calção até os joelhos.


Seus braços já um pouco definidos, escorriam suor conforme seu corpo suava. O cabelo colado em sua testa suada e sua respiração ofegante por estar treinado já quase quarenta minutos.


- Pai? - mesmo com música um pouco alta, ele conseguiu ouvir a voz de seu filho. Parou de saltitar, desligou a música e Jimin entrou no mini ginásio.


- Oi, filho. Já está pronto? - estava tão concentrado, que se esqueceu das horas.


- Sim. E parece que você perdeu as horas, não é? - recebeu um beijo na testa.


- Perdi mesmo. - pegou uma toalha, passando pelo rosto e pescoço. - Vai de moto ou de carro?


- Vou de carro, porque quando sair vou ter que ir comprar algumas coisas. - entre os quatro carros e as duas motos, acabou por pegar as chaves do Porsche azul.


- Está bem. Mas dirija com cuidado, ok? - subiu para o quarto e Jimin foi para a garagem.


- Sim senhor. - gritou, já dentro da garagem.




Taehyung já era divorciado quase cinco anos. Ficou com à guarda do filho, após sua ex lhe propor um acordo durante o processo.



Criava o filho da melhor maneira possível. Lhe dava tudo que podia, mas o amava acima de qualquer outra coisa ou pessoa.


Nunca deixava Jimin como segundo plano.



Entrou no box com o calção, deixando a água cair sob sua cabeça e levar todo o suor e cansaço daquela sexta de manhã.


Ensabuou cada parte de si, deixando o banheiro com cheiro de melancia do sabão líquido.



Quando terminou o banho, saiu com uma toalha em sua cintura e com outra, secava os cabelos.


Do seu enorme closet, puxou um dos inúmeros ternos e começou a se vestir.



A camisa branca totalmente imaculada se acentuou perfeitamente em seu corpo, as mangas indo até o dorso, a calça fina e preta subiu por suas pernas definidas, ficando por cima da camisa, colocou a gravata preta, dando o nó perfeito e por fim, colocou o blazer.



Seus sapatos pretos para completar o look para aquela e por fim, deixou os cabelos mal penteados e apenas jogados para trás. Burrifou um pouco do seu Hugo Boss e então pegou seus pertences.


Estava pronto para mais um dia de trabalho.



- Hoje eu vou com você. - pegou o Mercedes Benz GLE Coupé.



Bad Boys Brings Heaven To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora