03
Hiiiiii, como 6 tão?
Bora para mais um capítulo😏🔥🥵
Boa leitura e apreciem
🔥🔥
" A lei da atração é infalível. Não dá para lutar contra."
- Meu filho. - IU abriu os braços, assim que seu pequeno saiu do carro.
- Mãe! - deixou um beijo em cada bochecha da mais velha.
- Você já pintou o cabelo de novo. - batia de leve no braço do filho.
- Sabe que eu gosto de mudanças. - deu de ombros, fitando o pai.
- Não vai me abraçar também? - esperou que ele se aproximasse.
- Claro que sim. - abraçou-o, sendo levantado do chão.
- Você já está um homenzinho. - o mais fez um biquinho.
- Um homem, pai. Já tenho vinte e um ano. - resmungou cruzando os braços. Seokjin riu atrás de si, com o modo fofo como ele agia.
- Certo, senhor homem. Como foi a viagem? - sua mãe enlaçou seu braço e caminharam para o interior da casa.
- Ele se comportou na nossa ausência, Seokjin? - Hae Jin fitou o motorista, que desviou o olhar de Baekhyung para si.
- Sim senhor. Ele só estava ansioso para conhecer a nova casa e também iniciar as aulas. - sentia o olhar do mais velho em si e poderia que ele sabia coisas qye nem ele próprio ousou confessar, ainda.
- Ele confia muito em você. Gosto da amizade que vocês têm. - o mais velho não era nem um pouco bobo e já havia notado como o filho olha para o motorista, mas não sabe ao certo se ele é correspondido, pois Seokjin sabe ser discreto.
- Fico feliz em ouvir, senhor. - ouviram as risadas dos dois no interior da casa.
- Vamos. Eu te ajudo com essas malas. - se aproximou, antes mesmo que ele negasse sua ajuda. - Seu quarto é aqui em baixo, no final do corredor. - informou, assim que entraram.
- Obrigado, senhor. Vou só colocar meus pertences lá e já levo as coisas do Baek para seu quarto. - Hae não deixou escapar como ele chamou seu filho.
- Jin, me espera. Quero conhecer seu quarto. - o mais novo correu até ele, se jogando em suas costas.
- Que cara é essa? - IU se pôs ao lado do esposo, olhando pra cena do filho com Seokjin.
- Nada. Só analisando umas coisas. - ela o encarou.
- Então pare de analisar. - disse séria. - Nós dois sabemos bem que nosso filho tem mais do que sentimentos de amizade por Seokjin. E se você está achando que isso é errado, pode ir tirando isso da sua cabeça. Se a felicidade do nosso filho for ele, você que nem ouse impedir isso, Park Hae Jin! - o mais velho ficou em silêncio, com as mãos nos bolsos, ainda olhando pra direção em que o filho e o motorista foram.
- E você acha que ele é correspondido? - fitou a esposa.
- Eu acho que isso é um assunto dos dois. - ele assentiu. - Vamos parar de especulações e deixar que seja eles a nos dizer o que sentem. - Hae tocou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Brings Heaven To You
Romansa"O caminho do Pecado pode ser o mais doloroso, mas ao mesmo tempo, é o mais prazeroso." Kim Taehyung era o típico empresário com uma vida monótona, nada mudava sua rotina. Porém, em uma tarde aonde seu filho leva um amigo para casa para estudarem, T...