Depois de mais algumas horas, finalmente o fim das aulas chegaram, trazendo a felicidade dos alunos, e creio eu que dos professores também, eu e os outros estávamos saindo do colégio junto com os demais, e como o dia inteiro eles falavam sobre a festa.
- Eu vou com a roupa nova que eu comprei, especialmente para essa festa! - Disse Mark se gabando.
- É sério que comprou roupa pra isso? - Perguntei estranhando.
- Ele é rico, o dinheiro gasto nem vai fazer falta pra ele. - JB disse algo óbvio.
- Pois saibam que não mesmo. - Disse ele se achando.
Logo a conversa se prolongou sobre a festa, kai andou ao meu lado, escorando seu braço sobre meu ombro.
- Tem certeza que não vai jungkook? - Perguntou me olhando.
- Sabe que se fosse por mim eu ia. - Disse suspirando.
- Cara, queria poder te ajudar nessa. - Disse triste.
- Não tem porque se preocupar Kai, é só um jantar! - Disse tirando seu braço de meu ombro.
Logo um carro chique preto parou na frente da escola, suspirei já sabendo quem era, o motorista desceu e caminhou até a porta de trás do carro, abriu e me encarou, me virei para meus amigos.
- Tenho que ir, se divirtam na festa! - Disse já saindo.
Sentia os olhares de todos sobre mim, mas eu não ligo, entrei e o motorista fechou a porta, logo ele entrou na frente fechando a porta e ligando o carro.
Suspirei sentindo outra pessoa no banco ao meu lado, nem precisei olhar para saber quem é.
- Ainda está andando com essa gente? - Perguntou meu irmão com sua postura séria de sempre.
- Essa "gente" são meus amigos. - Disse me escorando na janela do carro.
- Sabe oque papai pensa sobre isso não é? - Perguntou virando seu olhar frio em minha direção.
- Eu não dou a mínima para oque papai pensa! - Disse irritado.
Vi seu olhar de desprezo em minha direção, mas logo ele mudou seu olhar para a paisagem que passava na janela, suspirei fundo sabendo as consequências se ele dissesse sobre isso ao papai, mas eu não ligo, não mais.
Depois de alguns minutos, o carro parou em frente de casa, logo a porta foi aberta por um dos seguranças da casa, eu desci e meu irmão também, antes que eu pudesse caminhar para dentro, Hyunjin puxou meu braço.
- Escuta aqui jungkook, nem eu e muito menos o papai, queremos gracinhas suas nesse jantar, caso o contrário, eu garanto que você não vai sair impune dessa! - Disse soltando meu braço violentamente e entrando para dentro da casa.
Hyunjin era assim, estava se tornando um clone do nosso pai, e esse vai ser o pior erro da vida dele, mordi meu lábio inferior com raiva, caminhando para dentro, assim que entrei, mamãe veio em minha direção.
- Ah querido, ainda bem que chegou! - Me abraçou levemente.
Devolvi meio sem jeito seu abraço, logo ela se afastou sorrindo.
- Estava com medo de chegar muito tarde, mas agora que está aqui, posso relaxar! - Disse aliviada.
Pra quem não conhece, pensa que ela é assim, queria eu ter uma mãe dessa, mas ela está apenas treinando para parecer uma boa mãe na frente de todos no jantar.
Dito e feito, sua expressão de carinhosa e gentil se foi, dando o lugar para sua normal, séria e enojada.
- Eai, consegui passar uma boa impressão? - Perguntou caminhando até o sofá sendo sarcástica.
- Perfeitamente mamãe! - Disse Hyunjin puxando o saco dela.
- Hm, que bom. - Disse ignorando nossa presença.
E agora, falta o boss final para completar o pacote da família perfeita, escutamos passos na escada descendo, falando no diabo.
Papai apareceu caminhando com sua roupa de sempre, terno e gravata com sua calça social, nenhuma expressão no rosto sério e ignorando todos, ele parou no meio da sala, e olhou diretamente para mim.
- Como todos sabem, esse jantar é extremamente importante, não quero nenhuma gracinha, pois sabem que eu não tolero idiotices. - Disse de forma clara.
- Sim senhor. - Respondeu meu irmão e minha mãe.
A atenção voltou para mim, papai caminhou até parar em minha frente, sua expressão séria que fazia qualquer um confundir com o próprio diabo.
- Estamos entendidos jungkook? - Disse desafiando minha resposta.
- Sim. - Disse com o olhar firme em seus olhos.
- Bom, muito bom. - Disse antes de se afastar para seu escritório.
Suspirei vendo ele sumir entre os cômodos da casa, Hyunjin olhou uma última vez para mim antes de subir para seu quarto, mamãe levantou e caminhou até mim.
- Por favor jungkook, não faça nada de estúpido nesse jantar tá? Pelo seu próprio bem. - Disse séria.
- Não se preocupe mamãe, eu vou me comportar. - Disse simples.
- Tudo bem. - Disse saindo para a cozinha.
Corri escada acima até meu quarto, tranquei a porta suspirando irritado, era sempre assim, já não aguentava mais usar essa máscara de família perfeita, eu não podia fazer nada que eles já se metem na minha vida, porra eu tenho 18 anos, quero viver do meu jeito e ter os meus amigos, não esses playboyzinhos de merda filhinhos de papai que não sabem fazer nada da vida, só jogar lol o dia inteiro e se empanturrar de comida.
Joguei minha mochila no chão, retirei meu tênis e me joguei na cama, fechei os olhos desejando que toda essa porra acabe.
- Os humanos são uma merda, seja lá quem for os deuses dessa porra de mundo, por que não acaba com essa humanidade? Seila, uma doença que mate todo mundo! - Disse irritado falando com os deuses.
Na mesma hora, alguma coisa bateu tão forte na minha janela, que estourou o vidro e entrou no meu quarto, me levantei assustado, sai da cama e andei devagar até a coisa.
Era uma pedra, me ajoelhei e toquei nela, mas me arrependi, estava quente, tão quente que parecia que ela estava dentro de um vulcão, observei melhor, ela estava brilhando e parecia quebrar aos poucos.
Levantei e olhei minha janela, ela veio de cima, mas como?
Olhei novamente para ela que parecia estar esfriando, de tão quente que ela tava, chegou a queimar o tapete de meu quarto, me abaixei de novo e esperei um pouco antes de tocar nela de novo.
Estava morna dessa vez, olhei melhor para ela e vi que não era uma pedra normal.
Era a porra de uma pedra do espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Apocalipse ( jjk + pjm )
FanfictionEu tinha tudo, uma mãe bondosa e gentil, um pai carinhoso e brincalhão, um irmão responsável e respeitado, ia bem na escola e era popular, nada de ruim. Era a vida perfeita que todos sonhavam, certo? Errado. Isso era apenas uma máscara que minha fam...