something will go wrong

50 6 0
                                    

Suspiro fundo enquanto batia meu lápis na mesa, já estava quase na hora do intervalo e eu não via a hora daquele relógio bater a hora certa, essa professora falando já está me dando dor de cabeça.

Senti um chute na minha cadeira, me fazendo acordar do transe, me virei e vi Kai me olhando entediado.

- Ai, ta livre hoje? - Perguntou se inclinando para frente.

- Por que? Quer que eu te acompanhe na festa? - Perguntei sendo sarcástico.

- Agora eu entendi porque você é tão bom nas provas. - Disse divertido.

Revirei os olhos olhando para o relógio novamente, hoje é sexta-feira, ultimo dia de aula da semana, e o Jackson vai dar uma festa como sempre, mas diz ele que essa festa vai ser a melhor que ele já fez nesse ano, por isso ele convidou todas as classes da escola.

Não sei o por que, mas sinto que nessa festa vai acontecer algo.

- Nem vem, eu tenho um compromisso essa noite, não posso ir. - Disse olhando o ponteiro do relógio andar.

- Ah Jungkook, se for transar, te garanto que nessa festa opção não vai faltar! - Disse sorrindo malicioso.

Virei em sua direção com cara de bunda, chutei sua canela por baixo da mesa ouvindo ele resmungar.

- Ai! Pra que agredir? - Levou sua mão no lugar xingando baixinho.

- Deixa de ser idiota, sabe muito bem que meus pais tem um jantar importante essa noite. - Disse olhando para a janela.

- Ah qual é, você não é obrigado a ir! - Disse cruzando os braços.

- Pelo contrário, eu sou obrigado, esqueceu o que meu pai fez da última vez que desobedeci ele? - Disse sério dessa vez o olhando.

Na mesma hora Kai parou de sorrir, engoliu em seco negando com a cabeça, era uma coisa que nem ele gostava de lembrar.

- O papo ai tá bom senhores? - Disse uma voz atrás de mim.

Me virei para frente dando de cara com a professora, sorri sínico me encostando na cadeira.

- Está sim prof - Disse e pisquei um olho para ela.

Vi ela corar levemente, mas logo arranhou a garganta tomando uma postura séria.

- Peço que parem de falar bobeiras durante a aula, não vou falar novamente. - Disse e se virou nos calcanhares voltando rapidamente para frente do quadro.

Kai riu e cutucou meu ombro.

- Essa ai está nas suas mãos pelo jeito. - Disse rindo.

Ri e neguei com a cabeça, logo ouvimos o sino irritante tocar, mas que nesse momento foi minha grande salvação, logo a gritaria e conversas começaram no corredor, kai bateu na mesa se levantando.

- Finalmente um descanso nessa merda! - Disse saindo da cadeira.

Me levantei pegando meu casaco e jogando sobre os ombros, logo comecei a andar em direção a saída junto com kai e os alunos.

Saimos no corredor vendo a baderna de sempre, gritaria, risadas, correria, meninas rindo e fofocando, e alguns namoradinhos aqui e ali.

- Ai, parece que aquela gata do primeiro ano está mesmo amarradona em você! - Kai disse enquanto andávamos pelo corredor.

- Por que diz isso? - Perguntei não dando a mínima.

- Porque olha o jeito que ela está te olhando. - Disse fazendo sinal com a cabeça.

Me virei e vi ela, estava encostada no armário junto com suas amigas, ela me encarava mas assim que viu que olhei para ela, virou o olhar para a amiga que sorriu maliciosa para ela, ela falou algo fazendo as amigas rir e ela ficar vermelha escondendo seu rosto entre as mãos.

Voltei a olhar para frente, Kai riu enquanto andava ao meu lado.

- Se eu fosse você caia de boca, ela é gata. - Disse me olhando sugestivo.

- Talvez eu fique com ela amanhã, seila. - Disse com o menor interesse.

Logo chegamos no pátio, vendo a baderna pior que no corredor, kai e eu pegamos nossa comida e sentamos na mesa de sempre, esperando o resto da rapaziada chegar.

Ninguém sentava aqui, porque sabiam que pertencia a nós do terceiro ano, e nós também não gostamos que ninguém sente aqui, já tentaram, mas nós expulsamos na mesma hora.

Teve um caso de uns moleques que não quiseram sair, e bom, não deu bom pra eles, a porrada comeu solta, bati tanto em um filho da puta que se achava o bonzão, que ele ficou uma semana inteira no hospital.

Depois disso, deu merda pra mim também, mas meus pais resolveram tudo, aliás, ninguém se atreve a mexer com minha família, por serem quem são, até o presidente não tem coragem.

Senti um braço apertar meu pescoço logo um peso se jogar em minhas costas, resmunguei já sabendo quem era.

- Yoongi se continuar com isso eu quebro sua cara! - Disse retirando seu peso de cima de mim.

- Foi mal ai estressadinho, que foi? Levou um fora? - Disse se sentando ao meu lado.

- Quem dera fosse isso yoongi, sabe do jantar na casa dele. - Disse Jaebum se sentando ao lado de kai.

- Mas, você vai na festa do jack né? - Disse Sehun se sentando na minha frente.

- Pelo jeito, jungkook vai passar vontade essa noite! - Disse Mark sorrindo debochado.

- Respondendo sua pergunta sehun, não, eu não vou. - Disse descontente.

- Eu te entendo jungkook, é muito ruim ter pais controladores. - Disse JB triste.

- Os pais dele não são controladores, são muito pior do que isso. - Kai disse sério.

Logo um silêncio constrangedor se fez presente, ninguém gostava de falar sobre minha família, eu também não, e por esse motivo mudei de assunto.

- Fiquei sabendo que a maioria da escola vai. - Disse descontraindo.

- A maioria? Até alguns professores vão! - Yoongi disse animado.

- Não vejo a hora da noite chegar! - Disse mark já ansioso.

- Claro que não, você quer dar uns pegas no Jackson! - Kai disse rindo de mark.

Nosso grupinho é assim, tem de tudo, hetero, gay, bi, pan, e trans, é tudo junto e misturado, por isso amo estar entre eles, assunto é oque menos falta.

- Ai Jaebum, você que ta no primeiro ano, diz ai, aquela gatinha ta afim de alguém? - Kai disse olhando para a garota de antes.

Jaebum olhou e logo riu, virou seu olhar para kai e logo revirou os olhos.

- Nem tente Kai, ela já está caidinha em alguém! - Disse e logo olhou para mim.

- E nós sabemos muito bem quem é! - Mark também olhou para mim.

- Ah qual foi gente, da pra parar? - Disse já me irritando com isso.

- Ta bom, foi mal ai. - Mark disse rindo com jaebum.

Logo o sinal bateu, anunciando o fim do intervalo, me levantei e os meninos também, fomos andando pelo corredor até as nossas salas, rindo e falando sobre a festa, percebi que sehun estava meio quieto e parecia estar pensativo, deixei os outros irem na frente, para ficar do lado dele e perguntar o que houve.

- Aconteceu alguma coisa sehun? - Disse fazendo ele me olhar.

- Eu não sei, é apenas um pressentimento. - Disse franzindo as sobrancelhas.

- Pressentimento? Sobre o que? - Perguntei confuso.

- Alguma coisa vai dar errado nessa festa jungkook, e pode prejudicar o mundo inteiro! - Disse me olhando seriamente.

Zombie Apocalipse ( jjk + pjm ) Onde histórias criam vida. Descubra agora