something strange here

34 5 0
                                    

Estava nervoso, andando de um lado para o outro em meu quarto, pensando em como isso era possível, deixei a pedra em cima da minha cama, ela já estava fria então não tinha mais perigo, por mais que ela seja um asteroide ela é do tamanho de uma pedra normal, média.

Suspirei passando as mãos em meus cabelos, me assustei quando meu celular começou a tocar e vibrar em cima da cama, indicando uma chamada.

Andei até lá e peguei, vendo ser Kai, respirei fundo antes de atender.

- Fala ai meu consagrado! - Disse ele com a voz animada.

- O que foi Kai? Desistiu de ir na festa e resolveu me atormentar? - Perguntei sarcástico.

- Ah, pra que esse ódio todo meu caro? assim você fere meus sentimentos! - Disse fazendo uma voz dramática.

- Para de graça, o que você quer? - Disse já me irritando.

- Calma mano, só liguei pra passar rápido o tempo até chegar a hora de eu ir para a festa. - Disse tranquilo.

- Kai seu merda, eu acabei de levar um puta de um susto com uma pedra que caiu do espaço no meu quarto, e você me vem com essa! - Disse nervoso.

Na mesma hora parei para refletir o que eu acabei de falar, merda!

- Espera, o que? - Perguntou interessado.

- Nada esquece! - Disse pronto para desligar.

- Perai jungkook, uma pedra caiu do espaço ai no seu quarto? Ta maluco? - Perguntou em choque.

- Eu to falando sério cara, ela atravessou minha janela e ainda queimou o meu tapete! - Disse olhando para a mesma na cama.

Ficou alguns segundos em silêncio, mas logo pude ouvir sua risada do outro lado da chamada, suspirei já vendo oque viria.

- Sério cara, você precisa me dizer o nome das drogas que você usa! - Disse rindo.

- Escuta kai, é sério! - Disse nervoso.

- Ta bom, depois você me fala melhor, tenho que me arrumar agora. - Disse brincando.

Suspirei já sabendo que ele não iria acreditar.

- Beleza, eu tenho que ir também. - Disse ouvindo passos pelo corredor.

- Eu te ligo lá na festa pra você ver a incrível festa de Jackson Wang! - Disse rindo.

- Tenho até medo. - Disse rindo e logo ele desligou.

Desliguei o celular jogando o mesmo sobre a cama, os passos pararam em frente a minha porta, logo pude ouvir três batidas.

- Jungkook, está pronto? - Mamãe disse do outro lado.

- Não. - Respondi simples.

- Então se arrume, o jantar vai acontecer daqui a pouco. - Disse finalmente entrando.

- O que tem de tão especial nesse jantar? - Perguntei curioso.

- O seu pai chamou a família Park para um jantar de negócios, como toda a família dele vai vir, é algo extremamente importante. - Disse olhando meu quarto.

- A família Park? - Perguntei estranhando.

- Ai meu Deus, jungkook o que aconteceu com a sua janela? - Disse olhando assustada para os vidros espalhados pelo chão.

Merda, esqueci desse detalhe.

- Ah, umas crianças estavam brincando e acabaram jogando uma pedra na minha janela. - Disse mentindo.

- Estranho, não sabia que tinha crianças nessa região. - Disse desconfiada.

Engoli em seco pensando no que dizer, olhei para a pedra em minha cama e desviei para o chão.

Zombie Apocalipse ( jjk + pjm ) Onde histórias criam vida. Descubra agora