Arregalei os olhos enquanto olhava para a tela, kai estava suado e parecia com medo, meu irmão que estava ao meu lado franziu a sobrancelha também estranhando Kai.
- Se me derem licença! - Disse rapidamente nervoso pra sair dali.
Caminhei rapidamente para o corredor que dividia a cozinha da sala, me escorei na parede erguendo o celular na altura de meu rosto.
- O que está acontecendo Kai? - Perguntei nervoso pelo estado dele.
- Eu não sei jungkook! Foi tudo tão rápido, nós estávamos nos divertindo e ai... - Disse parando de repente olhando para os lados.
- E ai o que? Jongin o que está acontecendo porra!? - Perguntei mais alto enquanto via ele com a expressão assustada.
- Eu não sei caralho! Só não sai de casa! Essas porras estão se espalhando rápido! - Disse gritando.
- Kai! - Disse assustado vendo a camera tremer enquanto ele corria.
- Estou falando sério jungkook! As pessoas começaram a morder umas as outras do nada, não sai da sua casa! Nem você e sua família! - Disse alto enquanto corria.
Antes que eu pudesse falar, a chamada foi desligada, tentei ligar para ele de novo mas só dava caixa postal, suspirei passando as mãos em meus cabelos, ele poderia estar brincando? Não, acho que não, Kai nunca fica desesperado desse jeito.
Voltei para a sala de jantar, vendo que não tinha mais ninguém ali, corri até a sala encontrando todos ali, minha mãe me olhou brava.
- Jungkook venha se despedir! - Mamãe me olhando com raiva.
Reparei melhor vendo que estavam se despedindo, a família Park já estava indo.
- Foi um prazer conhecer sua família senhor Jeon - Disse Park Junghyun.
- O prazer foi meu Senhor Park - Disse apertando sua mão na dele.
- Tem certeza que vão ir agora? Ainda está cedo. - Mamãe disse sorrindo.
Desviei minha atenção para os dois irmãos, vendo o que se chamava Taehyung segurando na mão do mais baixo, jimin estava com vergonha e segurava firmemente a mão do irmão, e de novo meu olhar se prendeu nele, jimin levantou seu olhar para o meu, ele me encarou de volta, mas logo desviou para o chão.
Mamãe levou eles até a porta prestes a abrir, pelo canto do olho vi uma sombra passar rapidamente pela janela, olhei para a mesma não vendo mais, segui com o olho o caminho que a sombra estaria fazendo, e era até a porta.
- MAMÃE NÃO! - Gritei para ela, mas já era tarde.
Ela abriu a porta me olhando assustada, na mesma hora, um homem estranho apareceu na porta, minha mãe pulou assustada para trás, enquanto todos nós ficávamos estáticos.
Ele estava com a cabeça abaixada e estava parado, sem fazer nenhum movimento, minha mãe preocupada começou a falar com o homem.
- E-Ei moço, você está bem? - Disse se forçando ao máximo para parecer uma pessoa gentil.
De repente, o homem levantou a cabeça, nos dando um susto, deu pra ver que ele estava fora do normal, sua boca escorria sangue e seus olhos estavam brancos, e tinha uma grande mordida em seu pescoço, fora que sua pele estava com machucados e extremamente branca, e suas roupas estavam sujas e com sangue, até com rasgos.
Ele mostrou os dentes para minha mãe, abriu a boca e soltou um som muito alto, fazendo os vidros da casa rangir.
Antes que eu pudesse processar algo, o homem avançou em minha mãe, senti minha respiração falhar, minha mãe gritou e o homem abriu sua boca, mordendo o pescoço da mesma enquanto ela gritava em desespero.
Meu pai se assustou e meu irmão gritou saindo correndo em direção do homem, tentando tirar ele de cima dela, os pais de jimin estavam assustados enquanto assistiam aterrorizados a cena.
Tudo ficou em camera lenta, eu sentia minha respiração fugir de meus pulmões, meus olhos não estavam acreditando no que viam, o homem largou minha mãe que caiu no chão ensanguentada, ele avançou em meu irmão que tentava se defender.
Sai dos meus pensamentos quando vi jimin e taehyung assustados, cai na realidade e corri até eles, peguei as mãos de jimin que me olhou assustado, comecei a puxar os dois para sairmos dali.
- Vamos! - Disse com medo da situação piorar.
- Não! Os nossos pais! - Respondeu taehyung olhando para trás.
Olhei e vi a pior cena da minha vida, minha mãe estava de pé, mas diferente, estava com os olhos brancos e cheia de sangue, ela avançou em meu pai que estava estático pelo medo, derrubando ambos no chão, ela segurou ele no chão enquanto mordia seu pescoço, puxando a pele em sua boca arrancando para fora, enquanto meu pai agonizava no chão de olhos arregalados.
O sangue saia em monte do seu pescoço, e logo o movimento de seu corpo parou, mostrando que ele já estava sem vida, meu irmão lutava com o homem que tentava de todas as maneiras morde-lo, mas logo ele conseguiu alcançar seu braço mordendo e arrancando a pele, fazendo meu irmão gritar de dor.
Os pais dos irmãos estavam estáticos com tanto sangue, mas logo minha mãe levou o olhar até eles avançando nos mesmos.
Saindo do transe puxei os dois mais forte, fazendo eles andarem pra fora da sala, entramos correndo na cozinha, fui rápido em puxar a porta para fecha-la, mas antes de fazer tal ato, puder ver meu pai se levantando do chão enquanto o homem estranho mordeu o pescoço de senhor park, meu irmão estava gritando enquanto tremia e seus olhos ficavam brancos, Hyuna caiu sentada e minha mãe avançou na mesma, antes que eu continuasse com a pior visão da minha vida, eu tranquei a porta.
Me virei de costa para a porta e me escorei na mesma, sentindo minha cabeça doer e meu coração pesar.
Olhei para os dois irmãos e vi taehyung paralizado olhando para frente, e jimin estava chorando tampando sua boca escorado no balcão, abaixei minha cabeça com as mãos trêmulas.
Senti minha visão embaçar com as lágrimas que brotaram ali, estava chorando.
O que foi isso? Meus pais estão mesmo fazendo aquilo? Então, era isso que Kai estava falando?
Escutei um barulho na dispensa da cozinha, levei meu olhar até lá com medo, pelo visto os dois também ouviram, taehyung abraçou jimin o puxando para trás, vi uma faca no balcão e não hesitei em pegar, fiz um sinal para taehyung ficar atrás de mim e ele entendeu, segurei a faca ficando na frente dos dois, esperando qualquer coisa que fosse sair para fora, e assim feito.
A porta se abriu violentamente, saindo um corpo baixo de lá balançando para os lados enquanto soltava gemidos assustadores.
Senti meu coração parar quando pude ver quem era.
Senhora Lee?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zombie Apocalipse ( jjk + pjm )
FanfictionEu tinha tudo, uma mãe bondosa e gentil, um pai carinhoso e brincalhão, um irmão responsável e respeitado, ia bem na escola e era popular, nada de ruim. Era a vida perfeita que todos sonhavam, certo? Errado. Isso era apenas uma máscara que minha fam...