POV ?????
Você está lentamente acordando, seus olhos doem e parecem queimar, uma forte luz brilha, você fecha seus olhos de novo, por um momento, lentamente se acostumando, você quer acordar??
Você escolhe acordar<
Você abre seus olhos, agora melhorrs contra a luz. Você começa a olhar em volta, tudo branco, uma cama, um computador, só que maior, nele mostra linhas que se mexem, verde e vermelho.. MEWO não parece estar em lugar nenhum, seu caderno também não parece estar aqui.
Oh certo, esse não é WHITESPACE, e sim um hospital.
Como ele veio parar ali??
Oh, certo, ele e BASIL brigaram, BASIL o ganhou, cortou seu olho com una tesoura de jardinagem... E agora ele está no hospital.
Você quer se levantar?
Você escolhe se levantar<
Mas, você sente algo no seu braço, preso, um tipo de cano pequeno, o prendendo no lugar por só um pouco.
Você escolhe retirar aquilo do seu braço, não doeu tanto, foi apenas necessário puxão, mas agora você está sangrando um pouco.
Você decide sair de sua cama de hospital, olhando em volta, ninguém. Pode ir.
Aqui tem muitos corredores, muitas coisas estranhas, todas as paredes são brancas e parecem infinitas, isso o faz ter um pequeno deja vu... Mas ele não tem que prestar atenção nisso agora, agora ele está procurando algo em específico.
O terraço.
Você sabe que em quase todas as grandes construções têm terraços, e você está determinado a achá-lo.
Seus amigos do HEADSPACE o ajudam também, eles dançam e correm pelos corredores, os pintando com as belas cores, o montando um caminho divertido, tudo em volta estava alegre, ele gosta das variadas cores, ele fica hipnotizado, as cores tão belas o chamando, ele sente que elas falam com ele, mas ele apenas não consegue entendê-las, mas sente que elas parecem se divertir.
Você continua sua caminhada, os seus amigos o chamando para os seguir, seus rostos borrados mas seus sorrisos tão...grandes..
Você vai andando até que vê o terraço, mas algo também lhe chama a atenção, uma porta de repente se abre, desprovida de cor, branca e luminosa, diferente de todas as brilhantes cores ao redor.
A porta lentamente se abre, o som da porta rangendo fazendo um pequeno calafrio correr pelo seu corpo.
E revelando a você um campo de flores brancas, um garota também esta lá, longs cabelos pretos e um longo vestido branco, ela parece triste, e apavorada também. Quando a garota percebe ele, ela parece o chamar, era como se algo estivesse atrás dele, e ela estava tentando o avisar, mas, ele apenas não consegue olhar, ALGO está o impedindo, você olha, de novo para a garota, agora em seus olhos, escuros e apavorados... E suas memórias voltam com tudo!
você se lembra agora, de tudo. Foi quase como se ele tivesse batido a cabeça bem forte.
Aquela era sua irmã, você lembra dela amar você, você amava ela, todos amavam ela, você lembra DAQUELE dia, você a matou, você escondeu isso, das pessoas que mais amava, você matou o amor da vida de alguém, você matou o refúgio de alguém, você matou a amiga de alguém, VOCÊ MATOU ELA.
Com esse pensamento você dá um passo para trás, a garota, sua irmã, ela o olha, e parece mais apavorada ainda, ela está chamando seu nome, mas você apenas não consegue ouvir, as palavras estão tão altas em sua cabeça, elas não param, todas as cores agora parecem o querer cobrir, engolir, o cercar, tentando fazer ele não ver, tentando esconder, tentando o fazer esquecer, mas você não irá esquecer dessa vez, está decidido, você se decidiu.
Você vai acabar com isso.
Acabar com o sofrimento dos seus amigos, por ter um assassino perto deles
Acabar com o sofrimento de seus pais, por ter um filho que matou a própria irmã, uma aberração, um monstro, como seu filho.
Você começa a se afastar mais da porta onde esta MARI, ela parece começar a suar frio e chorar lágrimas grossas enquanto parece tentar o chamar.
Acabar com o SEU sofrimento, por ter matado sua própria irmã, a pessoa que mais o amava no mundo, que o protegeu, que cuidou dele, que sempre o mostrou carinho, a melhor coisa que aconteceu na sua vida, e como ele a retribuiu? A matando, naquela maldita escada.
Você começa a se afastar mais e mais, até que a porta parece desaparecer aos poucos, e MARI dentro dela tbm.
Mas antes, MARI parece agora conseguir se mover e começa a correr em sua direção, com lágrimas grossas em seus olhos, seu olhar está apenas focado em SUNNY.
Ele pensa que isso seria ela com raiva dele, por tê-la matado, mas ela na verdade parece estar com um olhar de preocupação enorme, mas por quê??
Você finalmente consegue ouvir um 'SUNNY, POR FAVOR!!'de MARI.
'POR FAVOR ME ESCUTE!!!'
MARI está chegando mais perto, e você continua a se afastar, a porta parece desaparecer a cada passo, tanto seu, quanto de MARI.E uma última palavra antes da porta sumir foi dita por MARI.
A garota continuou a correr e correr, levantando uma mão para tentar alcançar, mesmo que o que ela queria estivesse tão longe, da realidade tão diferente.
'NÃO FAÇA O QUE ESTÁ PENSANDO!! POR FAVOR, EU TE IMPLORO, EU TE PERD–'
MARI foi cortada, não conseguindo terminar sua frase, a porta desapareceu quando ela parecia apenas um passo de sair, e agora você está sozinho de novo, as cores parecem o empurrar para a porta do terraço,
Você ainda ouve uma voz, o dizendo para não ir, mas ele não irá desistir, esquecendo o que aconteceu com MARI, aquilo era apenas uma ilusão, MARI nunca o impediria, sabendo que ele mesmo a matou, ele irá cumprir sua missão de se vingar, por Mari... Pelos seus amigos.. Por todos que ele feriu.
Você segue seu caminho até a porta do terraço, você sente o vento forte na sua cara, você vê a grade, uma parte está quebrada, o destino perfeito.
Você anda em passos trêmulos atê a grade quebrada, você para um momento para respirar, e olha para baixo, você mal consegue ver o chão direito, sua visão não é a das melhores depois do acidente da tesoura de jardinagem. Você está tremendo, aqui, no topo desse terraço faz muito frio, mas ele merece isso, morrer de frio por tudo que ele fez.
[É um longo caminho para baixo, você quer pular?]
SIM<
NÃO
Feche os olhos, você está caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O esquecimento da caída
FanfictionA verdade machuca, mas é feita para nos fazer aprender... Mas as vezes aprender pode ser um longo caminho, e quando você esquece quem você é no meio, realmente você tem que tomar cuidado com o seu maior inimigo.... Você mesmo. Você só precisa precur...