POV Aubrey
Mas que porra.
MAS QUE PORRA!
COMO TUDO ISSO ACONTECEU? TÃO RAPIDO, TÃO REPENTINO?!
E EU NÃO POSSO FICAR BRAVA! NÃO, É CLARO QUE EU NÃO POSSO! COMO EU POSSO FICAR COM RAIVA AGORA?
RAIVA DE UM SUICIDA? RAIVA DE UM SUPOSTO ASSASSINO?
Raiva....De um amigo?...
Eu não entendo como isso foi acontecer logo comigo, com eles, com SUNNY, com MARI...
O que todos eles fizeram pra merecer essa merda?
E mesmo assim, eu fiquei aqui, Basil foi levado a força de volta para seu quarto e depois de um ataque ele apagou, mesmo dormindo dava para ver seu sofrimento durante o sono.
Hero está chorando ainda, ele não consegue parar pela porra de um minuto, e isso a faz chorar também, as lágrimas parecem queimar quando passam pela sua bochecha, ficando cada vez mais e mais molhada, suas lágrimas são salgadas, enquanto ela as lambe para passar um pouco o tempo, para ignorar o que está acontecendo, mas como ela pode esquecer?
Quando Kel está literalmente perguntando a todos os médicos e pessoas que passam sobre SUNNY? É difícil.Às vezes ela só sentia saudade do passado, onde MARI estava lá, quando todos eles ainda eram pequenos e inocentes, quando tudo estava bem.
Mas hey, ela tinha que continuar forte, ela pelo menos tem mais cérebro do que os três idiotas, ela sabe a Verdade, e sua raiva ainda está lá, mas quando tudo aconteceu, quando SUNNY, foi encontrado, todo o pânico, a fez pensar.
E realmente, SUNNY nunca faria nada com MARI, eles eram irmãos inseparáveis nunca que algo como aquilo aconteceria, mas a raiva ainda estava lá, a corroendo, e ela só queria deitar e chorar, ou apenas bater em alguma coisa, BEM FORTE, para acabar com essa raiva e tristeza que a corroem, ela se sente tremer.
- Oh, olá! Vocês são-
Antes de acabar de falar um coro de "SIM"S ecoou pelos corredores
- Ahm, bem, nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvar seu amigo, ele está numa situação bem ruim...
A cada palavra dava para ver que ele tentava ao máximo não dar muitas descrições, afinal eram apenas adolescentes, eles não precisam saber dessa terrível tragédia.
Como ele estava errado, mas então logo os três estavam tão perto que ele poderia falar com total certeza os cheiros de cada um, e logo eles começaram a perguntar se o menino de cabelos pretos estava bem, estavam desesperados.
- Não tem um adulto responsável pelo seu amigo? Na qual vocês poderiam ligar??
Isso fez o corpo dos três paralisar ali mesmo, mas, realmente, onde estavam os pais de Sunny? Onde estava quem deveria ter cuidado dele? Sua mãe, seu pai, onde eles estavam? Essa pergunta fez os três ficarem ali parados por uns bons minutos.
- Então?
A voz do médico os tirou de seu estupor.
E logo outro médico saiu pela porta.
- Hey Carlos, sei que pode parecer meio maluco e estranho isso, mas sugerimos que o paciente saia do hospital mais cedo, ele precisa urgentemente de sol, e pensamos em sua saúde mental, já organizamos alguns médicos para verificar ele, segundo o que vimos o paciente precisa de ar puro, e precisa MUITO MESMO de sol, vitaminas e muito mais, e precisa de companhia, precisa principalmente de companhia de amigos e parentes, você já conseguiu alguém para tomar conta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O esquecimento da caída
FanfictionA verdade machuca, mas é feita para nos fazer aprender... Mas as vezes aprender pode ser um longo caminho, e quando você esquece quem você é no meio, realmente você tem que tomar cuidado com o seu maior inimigo.... Você mesmo. Você só precisa precur...