Nossa casa de memorias(sendo organizada)

67 6 3
                                    

Meu deus. Heheh adivinhem? É eu voltei, por favor desculpe-me, Eu bem, quanto tempo não atualizo está história??? Mas bem, venho falar que vou tentar ficar mais ativo de agora em diante, que comecei a escrever mais, mas quero que saibam que posso desaparecer dessa fic por enquanto, pelo fato de que quero escrever muitas coisas agora, que tbm tenho novos gostos, inclusive abri uma conta no AO3, então poderei postar coisas tbm!!

Mas enfim, peço desculpas novamente, inclusive para me desculpar vou reescrever os capítulos que fiz até agora! Eu realmente gostei desta ideia de história sobre OMORI,

Bem aqui quem fala é Leon, E estamos finalmente abrindo a nossa transmissão novamente! Espero que estejam tendo um bom dia! E começaremos em, 1, 2, 3 e-

POV Kel

Como tudo aquilo tinha acabado assim? Ele nunca poderia saber, apenas que em uma suposta pacífica noite, antes de seu Sunny, seu querido amigo, ir embora, ele passou 4 anos sozinho naquela casa, sempre se perguntava sobre o pequeno Sol, se preocupando com ele, ele lembra que era até irritante para alguns, segundo algumas pessoas.

' Onde está Sunny? Sunny está bem? O que ele comeu? Ele pelo menos saiu para comprar alguma coisa? Alguém sabe algo sobre ele? Onde está seu amigo, seu raio de sol'

E isso tudo por 4 anos, e finalmente quando ele viu seu rosto, Kel tinha travado por alguns segundos, foi estranhamente estressante e triste, seus olhos, Kel nunca iria esquecer seus olhos. Desde crianças Sunny tinha algo em seu olhar, sempre que Kel olhava para eles ele sentia que poderia ver o mundo, um estranho mundo novo, naqueles olhinhos escuros, a cada vez que ele olhava para os olhos de Sunny, ele vivia uma aventura diferente, era fantástico, e ele nunca trocaria isso por nada, e se um dia tivesse chance de perder isso, Kel lutaria com garras e dentes para nunca deixar aquilo, seja o que for aquilo, ele não iria o perder de vista.

Até que Aquele dia veio, aquele estranho mundo se fechou para ele, Kel sempre tentou voltar para ele, pela mesma porta, para ele, em sua preciosa imaginação infantil, aquele estranho sonho era na forma de uma casa, e sempre quando ele fosse entrar ele tocaria três vezes na porta, e esperar o dono da casa atender, esse dono era seu melhor amigo, e naquela estranha casa eles marcaram muitas memórias, por isso ele apelidou aquela casa de "A Casa De Memórias" ele passava dias e noites nela, o futuro distante estava perto, de um jeito bom, o futuro era esperado, moldado por eles, quando Aquilo aconteceu, ele esperou pacientemente, e isso valeu a pena, a porta se abriu, e ele não pode estar mais feliz!!

Mas aí uma realidade cruel o atingiu, ele olhou para aqueles olhos escuros, que antes eram cheios de vida, vidas desconhecidas e aventuras estranhas, o seu paraíso, mas algo aconteceu, algo estava errado, ele sentiu como se tudo havia desmoronado em cima dele, mas ele não desistiu, ele iria ajudar o dono daquela casa, que uma vez foi o seu paraíso, seu lar, seu local seguro, não só para ele, mas para mais alguém.

Então tinha o dono, ele era a estrela mais brilhante que é já viu, e essa estrela coincidentemente se chamava SUNNY, tudo estava ótimo, mas ele botou em sua cabeça que aquilo poderia acabar rápido, mas aquela estrela brilhante iria ir, e obviamente Kel, não poderia deixar ele ir sem se despedir, Sunny e ele se conheciam desde crianças e ele prometeu que ele ficaria com Sunny, já até perguntou para sua mãe se poderiam ir visitar Sunny em sua nova casa, nada iria o impedir de deixar Sunny feliz, quando Sunny abriu a porta da casa dele pela primeira vez em 4 anos, ele parecia tão triste, deprimido, seus olhos não tinham brilho, ele parecia sem caminho, ele parecia ter desmoronado,igual sua casa de memórias, mas isso não importava, Kel ficaria séculos, décadas, quanto tempo tiver que ser tomado, tentando montar todas as meras peças de volta no lugar, reconstruir sua casa de memórias de novo, mas agora nova, mais forte, na qual ninguém poderia abalar, ele deixaria seu amigo feliz de novo.

O esquecimento da caídaOnde histórias criam vida. Descubra agora