Lessons
Capítulo 3.
Inglaterra, Londres.
DRACO MALFOY
— Fiquei esperando esse dia ansiosamente. — Harry me olhava com devoção, como se tivesse acabado de ultrapassar os limites dos meus pensamentos e meu estômago se contrai como um punho se fechando lentamente e com força. De repente, eu sacudi a cabeça e recuei para longe do mesmo. — Algum problema comigo?
— Nenhum. — Respondi o mais depressa que consegui, forçando um sorriso. — Como se sente? — Tentei desviar do assunto anterior, dando o meu melhor para parecer calmo, sereno e sensato como nunca, embora fosse o inverso.
— Bem, só um pouco tenso, admito, mas deve ser normal. — Ficou cabisbaixo por um momento, entretanto, quando seu olhar cruzou o meu, estava completamente iluminado, numa emoção que só agora consigo definir. Harry me olhava com a mesma intensidade que eu o olhava, nossos desejos eram recíprocos. — Você me deixa tenso. — Se aproximou, deu a volta e ficou bem atrás de mim, a centímetros, até podia sentir sua respiração batendo em meu pescoço.
— A intenção não é essa, Potter. — Não podia vê-lo, mas tenho certeza que o ômega sorriu ao ouvir aquilo. — Preciso que confie em mim. — Girei nos calcanhares para vê-lo, focando em seus lábios entreabertos. — Consegue fazer isso?
— Faria qualquer coisa que me pedisse nesse exato momento, sem hesitar... — Oh, caralho, ele estava usando frases ambíguas e isso deixava tudo ainda mais interessante, um pequeno joguinho sexual jogado a dois, diferente do que eu cogitei no início. — Qualquer coisa. — Enfatizou e quase me engasguei com minha saliva, precisei usar o resquício de autocontrole quando ele segurou minha mão, circulando a palma com o polegar, me fitando sem pestanejar.
— Bem... — Iniciei e meu corpo reclamou quando ele se afastou de mim, me encarando por cima dos cílios espessos. — Vamos começar a aula. — Literalmente falando. — Será um pouco diferente do habitual, mas só se estiver disposto, obviamente.
Meu íntimo implorava por uma resposta positiva.
— Disposto a qualquer coisa que queira me ensinar, Draco Malfoy. — Murmurou enfático, apertando os lábios em um linha fina, umedecendo-os com a língua e que língua.
— Posso vendar você? — Questionei, só pra ter certeza.
— Oh, claro. — Concordou automaticamente, ficando mais perto do que julgava ser seguro.
— Hoje quero apenas que sinta... — Falei bem atrás de sua orelha, tão próximo que os meus lábios roçaram naquela parte do seu corpo e ver que seus pêlos se eriçaram, me deixou ainda mais animado. — Apenas sinta, Harry. — O provoquei um pouco mais no momento em que o vendava e a visão era em demasiado tentadora.
Recuei dois passos e me aproveitei do fato de que Harry está vendado e rocei o indicador no lábio inferior, apoiando o queixo com o polegar e não evitei um sorriso, um sorriso bem sacana, e assim que me aproximo, evitei tocá-lo, temia não conseguir me conter, caso o fizesse.
— Posso tirar sua camisa? — Minha voz saiu trêmula e seu sorriso me paralisou... Completamente.
— Claro, sr. Malfoy. — Murmura com tranquilidade e abre bem os braços para me ajudar com sua camisa.
Enquanto desfaço os botões, começo a descobrir seu corpo e puta que pariu, Harry tem um abdômen lindo, durinho, e sua pele me deixou tentado a deixá-la marcada sutilmente, ou bem pouco sutilmente, dependendo da intensidade do meu desejo, por vezes sádico, tentando não pensar que Harry continuava a ser meu paciente e eu, apenas o seu orientador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lessons | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] A virgindade de Harry Potter, um ômega de 19 anos, se tornou um estorvo no momento em que tentou perdê-la e não conseguiu. Orientado por seu melhor amigo, decidiu procurar uma orientação profissional, se submetendo às lições sexuais do f...