c1

63 4 0
                                    

meu nome e Desir Arman eu sou ó grande arquimago o meu poder ultrapassa o ranking do oitavo círculo também dominei praticamente todas as modalidades de magia me tornado o mago supremo do reino e trinei 5 discípulos conhecido com os gênios do século, para que um dia eles poção ocupa o meu lugar de proteger o reino.
 
algumas pessoas me chamarão de herói que salvou o mundo do mal e dos tempos sóbrios, outros consideravam meu nascimento como um grande legado dentro do mundo da magia.
Mesmo com todos os grandes feitos e proezas que fui capaz de alcançar como um mero humano eu continuava a morre.
 

“me sinto exausto... aqueles discípulos idiotas... por que e tão difícil fugir deles?!eu nunca pensei que teriam uma magia de rastreamento aqui na minha casa, aqueles bastados grudentos...todo lugar que eu me ausento, e como se fosse o fim do mundo para eles.”

“como direi a eles quero ir e morre em paz... eles devem ter esquecido minha idade já que minha aparência não mudou desde que o rei min deu sua benção. Eu faço 120 anos esse ano?... ou era 122? Tanto tempo se passou de todo modo já vivi o suficiente tudo nesse mundo tem seu tempo”

“tenho pena das crianças, mas eu não deveria me preocupar já que eles têm seus próprios caminhos para trilhar. O mais novo ainda e uma criança, entretanto... esse velho não consegue está sempre com eles só posso torcer que irão completar os seus destinos, não tinha ideia que morreria desse jeito.”

“esse será meu último feitiço, uma vez completo a mana que esteve estocada no meu corpo irá para o mundo, e minha alma será utilizada para nutrir e abençoar a terra. Não a, morte mais honrosa que essa até mesmo a mestra se orgulharia não foi uma vida ruim.”

Fecho meus olhos e tantas memória percorre minha mente com minha morte, meus discípulos receberão uma carta com meu último desejo, tenho certeza que ficarão chocados...espero que não fiquem tristes. A sopa de batata que teve no jantar ontem estava deliciosa...eu deveria ter pisado naquele idiota cara de cavalo por ter queimado minhas anotações de pesquisa um pouco mais forte daquela vez...

Ganha uma luta amistosa contra aquele idiota do Pram antes de morrer... ah esqueci de balancear meu dinheiro na área de descanso dos viajantes...e também... Não.

Agora que penso sobre isso, tudo foi bom!

Mas tem algo que me arrependo uma pessoa que eu pudesse depender algo chamado.

                                        AMOR!

Eu Desir Arman vive toda minha vida focada em minha magia e em lidera meus discípulos. Sempre trabalhando dia após dia com todo meu vasto conhecimento do mundo há uma pequena coisa pela qual min arrependo.
 
Nunca vive aquele sentimento parecido com o calor da primavera que acaba em radiantes e coloridos fogos de artificio chamado amor.
 
De todo modo não tenho arrependimentos na minha vida, só me sinto um pouco triste com relação a isso só um pouquinho bem pouquinho.
 
Acabando meu monologo de vida chegou a hora ativo o meu último feitiço uma enorme pila de luz envolve meu corpo e tudo fica escuro.
 
“essa e a sensação da morte?... eu acho que meu feitiço final funcionou e bem confortável então essa e a morte hã? Meu corpo se sente leve como uma pena e pelo meu espirito ter se separado do corpo? Eu consigo ouvir algumas vozes parece quando eu estava vivo.”
 
Escuto uma voz.
 
“-eles são lindos”  fala a voz em um tom feminina.
 
parece que eu entendo o idioma falado isso e bom- penso em quanto abro meus olhos
Quando eu abro os olhos eu vejo dois adultos, um homem e uma mulher e um bebe nos braços da mulher o bebe parece que acabou de Nasser e tem cabelos castanhos escuro.
 
a mulher tem cabelos longos castanhos e olhos da mesma cor e um sorriso brilhante e gentil que permeia o amor materno não consigo pensa em nada além do quão maravilhosa e quão charmosa ela É.
 
O homem tem cabelos curtos castanhos olhos azuis fraco um queixo largo e sobrancelhas grossas tenho certeza que esse homem e sério e rígido...  
 
“ei, art ed eu sou seu pai! Consegue dizer “papai”?”
 
como assim pai e que porcaria e essa de ed e art? Quem é esse maluco? Penso enquanto olho para o homem.
 
“ Rey eles acabarão de nascer!”
 
como assim acabarão de nascer a minha cabeça ta começando a doer deixa isso para lar por enquanto vamos olha ao redor-penso com migo mesmo. o ambiente e bem normal a casa parece ser feita de madeira tem algumas velas nas quinas da parede e algumas persas de armaduras empendoada na parede... pera ae como assim peças de armadura onde eu estou?
 
Semanas passaram lentamente eu percebi que eu meio que meu último feitiço min fez reencarna em um corpo de bebê aqueles dois adultos, de quando abri meus olhos são meus pais e aquele bebe que estava no colo da mãe e meu irmão gêmeo o Arthur Lewin.
 
E meu novo nome e Edward Leywin e meu apelido e ed.
 
Voltando para o que aconteceu nessas semanas foi turbulenta mesmo minha nova mãe, chamada Alice sendo uma pessoa doce e gentil ela segurava firme as rédeas da família. 
 
Meu novo pai se chama, Reynolds e um homem confiável e carismático se ignorar as infantilidades ocasionas as quais não min importava muito já que min lembra, minha antiga mestra.
 
Eu estou gostando de praticamente tudo até agora o único problema e a baixa capacidade de controla meus membros e a incapacidade de controla funções básica do meu corpo por conta dessa maldita prisão carnal. Talvez anos sendo o arquimago o representante da minha classe tenha me dado a capacidade de aguenta essa tortura que a falta de controle do meu corpo.
 
Parece que reencarnei em uma versão parare-la do meu mundo original como no meu mundo primário e comum ver pessoas andando com armaduras pesadas e leves espadas e outras armas mais o que min deixa mais ansioso e saber como a mana funciona nesse mundo. Eu fui capaz de senti-la já faz algum tempo e estou começado a reunir ele no meu corpo para desperta logo o primeiro círculo magico, apesar de ainda ter dúvida se a magia e classificada assim aqui.      
 
Nesse último tempo tenho notado que o art meu irmão mais novo tem agindo diferente de um bebe deveria agir apesar de eu não poder fala nada, será que ele e um reencarnado também devo começa a observar ele melhor a partir de agora.
 
Vejo o art fazendo uma cara pensativa e o pai indo em direção a ele, cara o art se lenho nessa.
 
“papai chegou como estão meus homenzinhos- fala pegando o art Ufa ainda bem que não fui eu.’
 
O pai joga o art para cima girando e pega ele no colo quando a mãe viu isso ela travou por um momento, mas logo voltou a pensa direito e foi direto para o pai reclama com ele.    
 
“min ajudar ed por favor” - Pera o que foi isso telepatia de gêmeos ou só comunicação de bebes.
 
“desculpa irmãozinho não posso fazer nada, mas olha pelo lado bom a mãe já chegou. “
 
“calma la como você estava ouvido o que eu falei e como agente se entende.”
 
“também não sei mais tenho alguns palpites.” 
 
Quando íamos começa a fala o pai começa a gira o art em 360 graus muito rápido.
 
“socorro ed me ajuda por favor haaaaaaa”.
 
O pai continua girando ele, ate que o art bate o joelho na quina da mesa quando isso acontece a mãe aparece com uma aura assustadora atras do pai o art começa a chora.
 
“está tudo bem, meu bebê” ela fala depois d bater no pai.
 
“deixa a mamãe cuida de você”- fala ela e conjura uma magia e as mãos dela fica verde depois coloca a mãe encima da ferida do art.
 
Finalmente uma demonstração de magia nessa vida nova, mas infelizmente foi muito pouca não deu para entender minimante o uso da mana, apesar de não ter conseguido nenhuma informação últio de como ela funciona, Se passou alguns meses do último acontecimento conversei muito com o art nesse meio tempo descobri muitas coisas interessante sobre ele ao que parece ele também foi reencarnado nesse mundo.
 
Ele me falou que era um rei na antiga vida dele o que eu achei muito interessante e decidimos não agir como crianças normas enquanto estivemos a sós, nesse meio tempo aprendemos a engatinha o que um grande avanço e motivo de orgulho e também descobri que sou muito fofo, com certeza vou conseguir uma bela dama para amar, o art também não é nada mal.
 
Quando aprendemos a engatinhar descobrimos um escritório que tem muitos livros sobre esse mundo então quando a mãe nos coloca para dormi fingimos que realmente dormimos e depois fugimos para ir no escritório. Eu descobri algumas coisas interessantes junto com o art nas nossas escapadas noturnas nascemos no continente Dicathen que é constituído por três grandes reinos.
 
Elenoir- o reino dos elfos no coração da floresta.
 
Darv-um vasto reino subterrâneo e lar dos anões.    
 
Sapin- o reino humano, e de longe a região mais populosa.
 
Glades- um vasto território povoado por besta de mana.
 
Tanto nesse mundo quanto no meu anterior, a monarquia e o sistema adotado e a liderança e hereditária igual ao meu mundo anterior e diferente do mundo do art pelo o que ele disse lá e o trono e conquistado. Também descobri, mas sobre a mana a primeira diferencia que percebi foi que a mana aqui e ligado a genética apenas 1 a cada 100 crianças a desperta diferente do meu mundo onde todos a podem ter.
 
A dois métodos comuns de se usar a mana aqui são a Ampliação e conjuração.
 
Ampliadores reforça o corpo com mana possibilitando que tenham força, defesa e agilidade fora do comum, porém, o ponto fraco deles é o alcance limitado.
 
Conjuradores emitem mana para o mundo externo, permitido controla os arredores como quiserem, mas, eles devem combinar o próprio núcleo de mana com a mana exterior para formar um feitiço.
 
Minha mãe e o que eles chamam de “divergente”, mas especificamente uma emissora, eles são um tipo raro de mago ela no caso é capaz de conjura uma mana regenerativa única.
 
De acordo com o livro que achamos o primeiro desperta de um mago acontece na pre adolescência, quando o núcleo de mana se manifesta.
 
O núcleo de mana coincidentemente se parece similar aos ciclos mágicos para forma um núcleo de mana e o mesmo processo que eu venho fazendo a algum tempo reunir mana no centro do meu corpo, pelo que eu vi o art também sabe com forma o seu núcleo então não vou precisa o explica quando ele tava meditando a primeira vez ocorreu uma cena um tanto quanto engraçada, a qual nunca vou deixa ele esquecer.
 
Flashe back
 
Eu e art estamos no escritório tínhamos acabado de ler sobre os núcleos de mana vejo o art sentando em posição de meditação
 
”E parece que você já tem uma ideia para forma o seu núcleo de mana não e art?”
 
“ o jeito que o núcleo de mana tem uma grande semelhança a energia usada no meu antigo mundo, o ki lá as crianças são ensinadas a meditar e sentir os fragmentos do ki espalhados pelo corpo e junta-los em um único lugar, você já sabe como vai forma ou voçê vai querer ajuda?
 
“o que isso art ta me subestimando eu não fui o grande arquimago atoa e também os métodos de formação do núcleo mana daqui e muito semelhante ao do meu antigo mundo mudando pouca coisa, e para o seu conhecimento eu já tenho o meu quase formado já que eu comecei a reunir mana já faz muito tempo!”
 

O Começo Depos do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora