c2

26 3 0
                                    

Pov Edward

Estávamos nos preparando para uma jornada de três semanas de duração. Uma jornada em uma carruagem puxada por um par de cavalos através de grandes montanhas para a cidade de Xyrus.

Um livro que li veio em minha mente, eu lembrei de ler sobre uma cidade flutuante construída por uma organização de elite de feiticeiros pelo único propósito de abriga a mais prestigiada Academia de magos. A cidade mais tarde foi construída ao redor da academia, ambas a Academia e a cidade foram nomeadas com o nome do líder da organização, Xyrus.

Essa jornada será longa. Para chegar na cidade, nós temos que entra através de um dos portais de teletransporte designados nas grandes montanhas, caso contrário, levariam meses viajando através de cidades para alcançar o portão embaixo da cidade que está flutuando na fronteira do reino de Sapin e Darv.

Uma das razões porque meu pai nos fez ir nessa jornada logo agora e porque os ex-membros de seu grupo estavam aqui, e eles estavam a caminho da cidade de Xyrus. Indo agora com eles significa que teremos três fortalecedores e dois feiticeiros, junto com minha mãe que é uma rara emissora e meu pai, um fortalecedor classe B. Embora a cordilheira não tivesse nenhuma fera de mana, ainda haviam perigos em potencial como bandidos ou animas selvagens.

Enquanto minha mãe e pai tomavam cuidado ao empacotar todo o necessário, eu empacotei alguns livros (Enciclopédia de Dicathen e Fundação na manipulação de mana) para viagem e o art empacotou a sua espada de madeira.

Pelo meio da manhã estávamos prontos para sair.

Amarando minha mochila em minhas costas, com meus livros e alguns lanches, segurei a mão direita de minha mãe, e art que tinha amarado sua espada na cintura e colocado a mochila nas suas costas segurou a mão esquerda do nosso pai e seguimos nossos pais até o encontro com os ex-membros de grupo

Embora ouvi muito sobre eles de tempos em tempos pelo papai, nunca visitarão nossa casa enquanto eles ajudavam a reconstruí-la, então seria a primeira vez que veremos eles.

A informação que consegui de meu pai do grupo Chifre Gêmeos consiste em:

Helen shard: Fortalecedora, especializada em magia com arco e flechas.

Adam Krensh: fortalecedor, cuja principal arma é a lança.

Jasmine Flamesworth: Fortalecedora que se especializou em velocidade com adagas duplas.

Angela Rose: Feiticeira especializada em magia de vento.

Durden Walker: feiticeiro especializado em magia de terra.

Chegamos na pousada em que eles estavam, em Ashber, e vimos eles do lado de fora, próximo aos estábulos.

Meu pai, abraçando seus ex-companheiros de grupo, exclamou, “Pessoal, quero que conheçam meus filhos, Edward e Arthur! Vão em frete se apresente-se!”

Fazendo uma leve reverencia enquanto olhava para eles, art se apresentou.

“Olá meu nome e Arthur Leywin e meu pai me contou grande coisas sobre seus companheiros do grupo Chifres Gêmeos. Obrigado por viaja conosco ate Xyrus. Estamos em suas mãos.”

Depois eu fiz a mesma reverencia olhando para eles, me apresento

“Olá meu nome e Edward Leywin e um prazer está viajando com um grupo de renome como esse.”

“HAHAHA, o que foi isso? Tais maneiras! Tem certeza que eles são seus filhos Rey?

O que respondeu era o portador de lança, Adam. Olhando para ele mais de perto ele parece ser energético, do tipo falador. Tendo uma aparência razoável, com cabelos vermelhos brilhantes arranjados em um puff desordenado no final, quase como uma chama, e um par de franjas escapando do laço de cabelo, ele me lembrou algum tipo de vagabundo. Seus olhos brilhavam e pareciam estar sempre sorrindo. A primeira coisa que notei foi uma cicatriz em seu nariz, alcançando ambas as bochechas.

O Começo Depos do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora