c.4

38 3 14
                                    

Pov Edward

“Maninho como você ta bem? Eu tava com muita saldes? Onde você tava?”

“eu não sei bem onde eu tava quando acordei depois de cair tava em uma clareira, mas depois de conto, mas fala onde você tava?”

“eu cair perto da montanha junto com o cadáver daquele mago maldi...”

Antes que eu pudesse termina de fala escuto uma zuada em uma carruagem perto da gente.

“o que tem ali dentro art?”

“se meus olhos não tiver me enganado, deve ser uma criança”

“então esses bastardos eram mercadores de escravos ne, que bom que matamos todos.”

Falo indo em direção a carruagem e o art me seguindo

“como assim matamos fui eu que eliminei todos.”

“você eu da no mesmo o importante e que eles morrerão.”

Eu subo na parte de trás da carruagem onde estava uma garota ela tava se tremendo no canto da carruagem com apenas alguns trapos minimamente cobrindo ela. Ela olha para mim com sentimento de dúvida, com seus olhos quase dizendo: “foi ele quem me salvou?’

Eu a desamarei, enquanto ela permanecia em silêncio, com seus olhos turquesa totalmente atentos ao meu rosto a todo momento.

Cansado e me sentido grosseiro, eu apenas disse: “você deveria volta para casa agora.”

“chorando.”

Ela provavelmente não sabia se eu era um inimigo ou amigo até agora, porque uma vez que eu disse isso, um olhar de alivio lavou seu rosto tenso e ela desabou.

“hic! Eu estava tão assustada! Eles iam me vender! Hic! Pensei que nunca mais voltaria a ver minha família novamente! Hic! WAAAAA.”

Parecia que um bom tempo havia passado antes que a pequena menina Elfa conseguisse se aclamar. Eu não a culpo. Ter sido levada dessa maneira é uma experiência traumática ate mesmo para adultos, quanto, mas para uma criança.

Eu apenas sentei lá esperando ela se estabilizar e parece que o art percebeu a situação e ficou de longe esperando ela se aclama, eu fiquei acariciado levemente a cabeça dela de vez em quando.

‘fungando’

“o que aconteceu com os bandidos?” ela consegue dizer.

“han meu irmão que tinha chegado, mas cedo cuido deles, não se preocupe, mas com eles nunca mais”

Ela olha pra mim com uma face ligeiramente confusa. Olhando de perto agora para ela, eu imagino o quão bela ela ficaria mais tarde no futuro.

Essa menina parece ter em torno de 7 anos, tem um longo e brilhante cabelo prateado que suavemente cai passando os ombros dela se repartindo desigualmente pelos lados. Analisando de perto, o cabelo dela não era precisamente prata, mas sim uma cor brilhante como um cinza metálico. Em conjunto com os seus olhos turquesa únicos, pareciam forma maravilhosas amêndoas. Essa Garota emiti uma sensação muito misteriosa, quase que fantasmagórica sobre ela. O esperto nariz dela estava ligeiramente vermelho com o choro, assim como os olhos dela que ainda continham lagrimas sobre eles, ao mesmo tempo que os lábios rosados dela formavam um contraste com sua pele clara, enquanto ela ainda tremia.

Eu balanço minha cabeça. Não é o momento para fica verificando uma criança! eu a ajudo a se levanta antes de falar novamente.

“essas pessoas que tentaram sequestra você, não vão, mas te perseguir. Você acha que consegue chegar em sua casa sozinha?”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Começo Depos do FimOnde histórias criam vida. Descubra agora