Capítulo 2 | 3730 palavras
Capitulo não betado, perdoem qualquer erro.
Comentem bastante e não esqueçam de deixar o votinho! 🥹💜
Boa leitura!
2 horas atrás
É natal e como tradição na minha família, todos os anos nos reunimos em Daegu para comemorar o feriado. Passamos o natal na casa de Sohyun e Sora, minha mãe e minha madrasta, respectivamente. Na nossa tradição natalina sempre sou responsável por ajudar Sora na decoração e organização da sala de jantar, enquanto Yoongi ajuda minha mãe no preparo da comida. Porém, esse ano as coisas estão um pouco diferentes. Começando com Yoongi hyung e Jimin que adicionaram mais um nome na lista de presença, a pequena Yuna, de dois meses.
O nascimento de Yuna foi um grande marco na família, diria até histórico, já que o último bebê nascido, unindo os Kim's e os Min's, foi há 23 anos quando minha prima Sejeong nasceu, que inclusive, está grávida. Aliás, não só ela como outros parentes também anunciaram que mais filhotes estão chegando. Pelo visto Yuna pavimentou o caminho para que outros bebês pudessem chegar na família.
Por esse motivo eu repetia meu mantra diário:
"Mil bebês cairão ao teu lado e dez mil cairão à tua direita, mas tu não serás atingido."
Se existe alguém que está fugindo disso como o diabo foge da cruz, esse alguém sou eu. Com certeza ter filho está em primeiro lugar no meu top 3 de maiores medos na vida.
Esse ano eu não cumpri minha parte do nosso ritual natalino, passei a maior parte do dia dormindo já que durante a madrugada Yuna deixou claro que se ela não conseguia dormir ninguém mais iria. Depois de acordar eu fui direto para o sofá e fiquei até o fim da tarde quietinho no meu canto assistindo todos os especiais de natal que passava em canais aleatórios. Pulando de um canal a outro, parei em uma reportagem que falava sobre um fenômeno lunar raro que começará esta noite e se estenderá pelo próximo mês de ano novo.
"A lunaceção é quando ocorre todas as fases da lua em uma única noite. Um fenômeno raríssimo. Nossos lobos estão ligados à fases lunares e os cios ocorrem comumente durante a lua cheia, por isso, com a lunaceção, a probabilidade de engravidar é maior mesmo fora do cio, pois teremos a lua cheia todas as noites."
Um dos apresentadores começou a falar mais sobre o fenômeno e contou que isso aconteceu pela última vez há mais de 500 anos, e que por isso existem muitas lendas e mitos sobre a lunaceção. As informações seguintes pareciam ser interessantes, mas foram ignoradas quando desviei minha atenção para Jimin chegando na sala com Yuna aninhada em seus braços. Ele se sentou ao meu lado abrindo um pequeno sorriso e eu apenas devolvi o gesto, enquanto procurava o controle da TV para abaixar o volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunaception | taekook
Fanfictionabo | fluffy | baby!jk | shortfic | EM REVISÃO Taehyung mal consegue imaginar a ideia de ter um filho, mas ao ouvir uma conversa por acaso, ele quase se convence de que seu nome está prestes a entrar para a lista dos "papais do ano." Após uma madrug...