Capitulo bônus | 16.247 palavras
Sim, esse dia chegou...
O EXTRA ESTÁ ENTRE NÓS!!!!
Eu tinha dito que postaria esse capitulo na primeira quinzena de janeiro mas ai depois eu lembrei que esse mês (02 de fevereiro) Lunaception completa 1 ano 🥳🎉
Em comemoração ao primeiro ano da fic eu trago esse big extra com 16k de palavras.
Também quero agradecer a todes que leram e comentaram, a fic esta atualmente com 7,5k de leituras e falta muito pouco para 1000 votos. Muito obrigada, vcs não imaginam o quanto isso me deixa feliz 💜
Por enquanto é isso.
⚠️ Esse capítulo contém: jk gravidinho, taekook papais e mais tentativa de comédia.
Espero que gostem!
Comentem muuuito e não esqueçam de clicar na estrelinha.
O capitulo não está betado, perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
5 anos depois
Jeongguk
Cresci ouvindo a história do meu nascimento e o quanto isso transformou a vida dos meus pais. Um sonho que por muito tempo pareceu ser impossível de ser realizado. Jeon Eunji e Jeon Jongyu sempre desejaram ter uma família grande, para eles seria maravilhoso ter a casa cheia, no entanto, eu sou filho único.
Minha mãe teve abortos espontâneos em três gestações seguidas antes de me ter, o que acabou gerando trauma e medo em ambos. Só voltaram a tentar ter um filho de novo quase dez anos depois e com ajuda de tratamento médico, que foi bem caro na época. Meus pais me consideram um milagre e depois que nasci não tentaram ter outro filho, apenas agradeceram a bênção de terem conseguido chegar até o final de uma gestação sem nenhuma complicação e com um filhote saudável.
Por muito tempo eu tive medo de passar pelo mesmo que meus pais passaram, então nunca falava sobre qualquer coisa relacionada a filhotes quando Taehyung e eu conversávamos sobre nosso futuro.
Começamos a namorar muito jovens, então tínhamos muitas metas para alcançar antes de querer construir uma família. Nosso maior desejo enquanto adolescentes era morar juntos e o segundo maior era viajar. Porém, antes mesmo de pensar em mudar para Seul e morar juntos, as cobranças para casar e ter filhos já existiam.
Taehyung me marcou depois que fiz dezoito anos e a partir daí começaram os questionamentos sobre quando seria o casamento ou quando teríamos o primeiro filhote. No início, fomos pacientes e tentamos explicar que ainda não estava nos nossos planos casar e ter filhos e que nos formar e construir carreira era mais importante. Com o tempo se tornou bem cansativo, passamos a desconversar e apenas ignorar qualquer coisa relacionada a isso, mas as cobranças continuavam de maneira sútil, mesmo sendo claro para as nossas famílias que aquilo já estava chato. Sabíamos que não faziam por mal, meus pais, por exemplo, depositavam em mim um sonho que eles tinham enraizado dentro deles de ter muitos filhotes, então eu apenas relevava quando diziam que queriam ter muitos netos e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lunaception | taekook
Fanfictionabo | fluffy | baby!jk | shortfic | EM REVISÃO Taehyung mal consegue imaginar a ideia de ter um filho, mas ao ouvir uma conversa por acaso, ele quase se convence de que seu nome está prestes a entrar para a lista dos "papais do ano." Após uma madrug...