Papai do Ano

2.8K 315 408
                                    

Capítulo 5 | 12.297 palavras

Demorou? Sim, mais do que eu esperava...

MAS CHEGUEI COM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE LUNACEPTION

Para quem estava esperando peço desculpas pela demora, eu escrevo no meu tempo livre e tempo livre é o que praticamente não tive nesse último mês

Quero agradecer a todos os comentários e todos os votinhos no último capítulo!! Ler cada um deles me deixou muuuito feliz <3

Esse é o maior capítulo, amei escrever ele. Espero que gostem.

Comentem muito para deixar essa autora feliz!!

Capítulo não betado, desculpem qualquer erro.

Boa leitura!

Depois de quase uma semana eu fui obrigado a aceitar e entender que aquilo tudo não era um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de quase uma semana eu fui obrigado a aceitar e entender que aquilo tudo não era um sonho. Não quando eu fechava meus olhos para dormir e horas depois acordava me deparando com o meu namorado vinte anos mais novo ao meu lado. Não seria possível acordar e dormir dentro de um sonho tantas vezes. Eu não tinha mais dúvidas de que estava vivendo dentro da realidade, por mais irracional que fosse.

O problema até então não era ter visto meu namorado voltar a ser um bebê da noite para o dia de forma literal, mas era não saber até quando tudo isso iria durar.

Uma semana? Um mês? Um ano? Não tinha como saber.

Todos os dias eu me pegava olhando para o céu esperando algo acontecer. Esperando que uma resposta caísse do céu. E foi assim que notei que mais coisas estranhas estavam acontecendo, mas que ninguém estava se importando. Era como se ninguém mais estivesse vendo, só eu.

A lua continuava visível mesmo durante o dia e aquilo se repetiu nos dias seguintes. Até que começou a diminuir, como se estivesse transitando de sua fase cheia para a minguante. Era quase imperceptível essa mudança, mas estava acontecendo e isso me impulsionou a pesquisar mais sobre a Lunaceção.

As primeiras noites depois que Jeongguk voltou a ser um bebê foram assim, a madrugada toda fazendo pesquisas com esperança de encontrar um jeito de trazer Jeongguk adulto de volta.

Cientificamente encontrei muitas informações sobre a Lunaceção e suas diversas influências sobre nosso lado lupino. Apesar disso, não consegui encontrar muita coisa sobre lendas ou superstições que se encaixavam na minha situação atual. Pesquisei até mesmo histórias folclóricas de outras culturas, mas parecia que eu estava vivendo um caso isolado e exclusivo. Quando concluí que não acharia nada que fosse me ajudar, decidi esperar pelas respostas que Hoseok poderia conseguir para mim. E para não surtar esperando pelo beta, fiz o que seria mais fácil nessa situação.

Lunaception | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora