Mabel Sanchez
- Você é bem bonitinha - ele soltou do nada do nada, enquanto passava um guardanapo na boca. Bonitinha? Será que ele estava pensando que seria um bom elogio?
- Valeu..? - respondi meio sem saber o que falar
Ele deu um sorrisinho de lado, qual caralhos era o nome daquele ser?
- Já conhece a cidade? Posso te apresentar os melhores lugares por aqui.
Mano. Eu não sei nem seu nome.
- Na verdade não, como vou entrar na faculdade segunda, eu criei meio que um cronograma com alguns lugares e datas para eu conhecer, assim fica mais organizado e eu posso conciliar meus estudos com o lazer - a burra contando tudo da vida, não quer dar seu cpf logo não querida?
- Porra, você é muito certinha - ele falou meio impaciente.
O que você quer meu anjo?
- Organizada seria a palavra certa.
Ele revirou os olhos. ???
- Vou ao banheiro - falei fechando minha bolsa e levantando.
Ele só soltou um "Uhum"
Eu tinha duas opções: 1- fugir, porque ele realmente estava parecendo ser um sequestrador; 2- voltar e fingir que nada aconteceu e que ele não vai me sequestrar.
Depois de dar uma ajeitada no cabelo e retocar o gloss, estava quase optando pela opção 1. Mas assim que abri a porta do banheiro me deparei com uma escultura.
Fiquei parada por uns 10 segundos olhando cada detalhe daquele rosto escultural, e quando já estava quase me convencendo de que aquilo era realmente uma estátua grega, ele fez algo que uma estátua definitivamente não faria, me beijou, simplesmente assim, do nada.
A primeira coisa que eu pensei foi "eu estou beijado meu sequestrador", a segunda coisa foi "meu deus, meu primeiro beijo em LA, e com um gato" e quando estava prestes a pensar em uma terceira coisa não consegui. Porque o beijo tomou conta de cada reação do meu corpo.Que porra de beijo era aquele? Eu podia passar horas e mais horas sentindo aquela língua acariciar a minha. Mas depois de um tempo tive que me afastar pra recuperar o fôlego. Olhei pra ele que estava passando o polegar no canto da boca
- Foi mal, não curto coisas muito organizadas... prefiro as espontâneas, a propósito meu nome é Timothée. - ele soltou e saiu.
Então tá, Ele me beijou do nada, e saiu simplesmente do nada? Eu precisava de mais daquele beijo.
Mas pensando pelo lado bom, pelo menos eu tinha um nome, não era um nome muito comum então talvez fosse fácil de achar no Instagram.Depois que raciocinei tudo que tinha acabado de acontecer, sai da área do banheiro e fui em direção a saída.
A rua estava muito cheia, e tinha gente fazendo de absolutamente tudo, tirando fotos, filmando, conversando, se beijando, tinha alguns malabaristas, e algumas pessoas fantasiadas também. Estava um calor infernal, não sei como conseguiam usar aquelas fantasias. Estava tudo muito colorido, as lojas, as pessoas, tudo com bastante vida. Percebi que estava parada no meio da rua analisando as coisas a uns 5 minutos, então comecei a andar.
Entrei em várias lojas de roupas, mas não comprei nada porque não era o momento de gastar, aquilo estava planejado pra outra hora. Me deparei na frente de um cinema, quase choro de emoção. Ali estava o motivo de tudo, eu sou loucamente apaixonada por cinema, e quando percebi que era a área dos meus sonhos, não consegui tirar da cabeça, e cada dia mais via que realmente tinha nascido pra aquilo. Meu sonho desde os 14 anos é me tornar uma grande diretora de cinema, e estava dando os meus primeiros passos para essa direção.
Fiquei olhando cada detalhe, lembrando de como tudo aquilo parecia literalmente um filme, a bilheteria, os atendentes colocando pipoca pras pessoas, os filmes em cartazes, eu realmente estava ali. Me segurei muito para não comprar o primeiro ingresso de qualquer filme só para entrar, mas sei que vou ter bastante tempo pra isso, então só tirei uma foto da entrada e segui.
***
Já tinha andado tanto, que quase não sentia minhas pernas. Olhei o relógio e eram 18:00, resolvi voltar logo porque queria descansar, afinal o dia tinha sido extremamente longo. Chamei um Uber que não demorou muito.
Dentro do carro, vi algumas mensagens de alguns amigos respondi algumas, e outras eram só pessoas que nunca falaram comigo na escola perguntando "uau como você foi parar aí? " ou " nossa você foi mesmo, conseguiu" Sim eu consegui, e não foi graças a vocês.
De repente me lembrei, o beijo! O garoto! Porra, como é o nome dele mesmo? Tommy? Tom? Não, era algo com Ti. Timóteo? Timothy? Isso! Timothée.
Fui na barra de pesquisa do insta e escrevi, como esperado quase ninguém tinha esse nome. E se o username dele não fosse com o nome, poderia ser com algum apelido ou sobrenome.. não sei. Digitei "timmy" apareceu bastante gente, então fui descendo e olhando as miniaturas de foto ao lado de cada user. Parei ao me deparar com uma foto de um menino com o cabelo idêntico ao dele, user "__timmy123" sério?
Cliquei. Meus olhos desceram direto pro feed, tinham 5 fotos, 3 dele, 2 de um gato preto e branco bem fofo. Olhei as fotos dele uma por uma, todas com a mesma pose: uma mão apoiando a cabeça e um sorriso de canto, apenas em 1 ele sorria de verdade, e que sorriso...Subi mais um pouco e tinham 3 destaques, 1 do gato que se chama "Oliver", 1 destaque com algumas fotos de paisagem, e o outro era dele, mas ele não estava sozinho, uma garota absurdamente linda, loira e com olhos castanhos, ocupava espaço com Timothée na foto, e não só na primeira, mas na segunda foto também, e na terceira. Repentinamente me lembrei.
Ele estava falando com alguém no telefone quando o conheci, eu tinha certeza que era uma namorada e agora tinha mais certeza ainda de que era aquela garota. Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Up Your Mind
RomanceMabel sempre foi muito decidida, ao colocar algo na cabeça não tem quem a faça mudar de ideia, assim como isso pode ser ser algo bom, as vezes pode ser algo ruim, depende do caminho a escolher. E durante a nova fase da sua vida, não só as suas decis...