Cap 7 - " Tá aqui meu número"

9 1 0
                                    

Mabel Sanchez

- Mas e então? O que você quer falar? - perguntei pra Timothée que desde que chegou só sabia questionar o motivo de eu ter pego a fruta maçã e um suco de maçã.

- Você não acha que a gente precisar falar sobre o que rolou aquele dia? - ele disse como se não fosse óbvio

- Na verdade eu acho que não, caso o contrário você teria pedido meu número, Instagram ou algo do tipo, mas você saiu do nada ué, então é óbvio que você não queria mais contato depois daquilo não acha? - eu falei também como se não fosse óbvio, mas também escondendo o fato de que eu sabia que ele namorava, queria ver até onde ele ia com aquilo.

- Esse seu jeito se ser toda certinha com as coisas acaba comigo - o desgraçado falou rindo e faltando bem pouquinho pra abalar minhas estruturas, mas eu me controlei.

- É óbvio que eu ia procurar seu nome no Instagram, então não tinha nem porque pedi-lo a você. - Timothée disse.

Não tem nem vergonha na cara.

- Você é ridículo - desculpa, não consegui me conter

- Você acha que eu não sei que você namora? Eu também pesquisei o seu nome, e achei suas belíssimas fotos com sua namorada.

Ele riu. RIU.

- Você está rindo de quê? Você não tem um mínimo de senso mesmo não é? - falei irritada e me levantando

- Ei calma - ele segurou meu braço - você nem me deu a chance de explicar.

Eu sentei de volta e levantei as sombrancelhas para que ele "explicasse".

- Eu.. eu não namoro mais, aquelas fotos eu esqueci de apagar.

- Não namora mais? Mas quando você me beijou você namorava, afinal eu ouvi parte da sua conversa quando estávamos  na fila.

- Eu sabia que você estava se esticando pra ouvir minha conversa - ele falou na maior gargalhada - isso é uma tremenda falta de educação sabia Sanchez?

Sanchez? Que merda.

- Bom, a minha falta de educação não se compara a sua falta de caráter de ter me beijado, sendo que tinha namorada.

- Caralho, já falei que não estava mais namorando, ela me liga o tempo todo, já estou até acostumado, mas eu não estou mais com ela.

- Quem me garante? - perguntei na defensiva

- Eu garanto, eu não sou suficiente? - disse com um sorrisinho de canto

- Na verdade não, eu nem sei nada sobre você, naquele dia deu mil e uma voltas só pra me dizer um nome.

- Ah, acontece.

Franzi as sombrancelhas mas achei melhor não questionar.

- Me da seu celular - ele pediu estendendo a mão, mas que porra??

- Não.

- Anda logo

- Não.

- Você é bem chatinha.

- Engraçado, por que no sábado eu era "bem bonitinha", inclusive quem te deu essa dica de elogio horrível?

- Me da seu celular - ele insistia

- Eu não vou te dar meu celular.

- Então eu mesmo pego - ele se levantou indo pra cima de mim, eu me afastei e tentei empurrar ele o que não estava funcionando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Make Up Your MindOnde histórias criam vida. Descubra agora