"My little love
I see your eyes widen like an ocean
When you look at me
So full of my emotions"
17 de novembro de 1993.
Monte Carlo, Principado de Mônaco, Europa.
— Pai, ele vai chegar hoje a noite, então fica calmo, a grávida sou eu — Olímpia resmungou com o grego impaciente.
— Bibelo, eu só disse o que penso — o grego deu de ombros.
As contrações estavam vindo mais intensas que o normal, entretanto, a bolsa ainda não havia estourado e seu marido deveria estar chegando em casa, após o último Grande Prêmio que participou. Olímpia não ficou irritada pelo marido ter continuado trabalhando durante a reta final da gravidez, não tinha muita coisa para fazer, aquela era a vida que eles levavam e não cabia a ninguém julgar suas decisões. Apóstolos e Cláudia decidiram acompanhar os últimos dias da filha grávida, o problema mesmo, é que eles estavam a ponto de deixá-la maluca.
— Apóstolos, se você continuar irritando a Lily desse jeito, meu neto vai nascer antes da hora, então faça o favor de ficar quieto — a atriz mais velha reclamou.
— Sinceramente, não sei como diabos eu achei que seria uma boa ideia ter vocês comigo, será que podemos conviver em silêncio? Essa criança ainda nem nasceu e eu estou tendo que lidar com duas crianças grandes.
— Desculpe, meu amor, nós vamos te descer, qualquer coisa pode chamar-nos, tudo bem?
Lily acenou com um sorrisinho tímido, ela os amava muito e sabia que era uma situação nova para os pais também, afinal, essa questão é maluca o bastante para todos os envolvidos. A atriz andava sendo uma pilha de nervos, seus hormônios aflorados deveriam ser os responsáveis pela irritabilidade da garota, mas ninguém tinha tanta certeza assim. A barriga estava pesada, seus pés inchados, os dedos doloridos e sua cabeça parecia querer explodir a cada segundo que passava.
Ela realmente deu uma pausa na carreira, o período foi intenso, mesmo recebendo propostas novas todos os dias, ela sempre andou recusando-as por conta do bebê — que ainda não sabem o gênero. Ayrton jura ser uma garotinha, sua Ísis, Olímpia por sua vez apenas concordava com o marido, ela não ligava muito para isso, só queria ter seus pacotinho em seus braços logo e assim poder dispensar seus pais de casa logo.
Senna andava no período mais difícil do campeonato, indo conquistar mais um título, ele tentava dividir seu tempo entre a gestação de sua amada e a disputa acirrada. Tudo ainda estava sob controle, porém, Ioannou temia que ele não conseguisse balancear muito bem as duas responsabilidades. Ser pai não é fácil, todavia, ele deveria e tentaria ser o melhor possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honeymoon| Ayrton Senna. ✔️
Romance{Shortfic +16} Ayrton e Olímpia se casaram em 1992, desafiando os limites de mídia, tablóides e portais de fofoca. A atriz brasileira se aventura em Hollywood, enquanto, o piloto de automobilismo se esforça nas pistas. Sabendo dosar e lidar com seu...