"This is the end
Hold your breath and count to ten
Feel the Earth move and then
Hear my heart burst again" Skyfall, Adele.Não se apaixone por garotos maus, ou se apaixone, no fim, é a sua conta em risco.
Olímpia e Ayrton estavam separados por três meses, ninguém além do casal sabia dessa informação, de todo modo, eles tentaram guardar isso entre si, afinal, sabiam que qualquer pessoa que chegasse a saber disso, acabaria soltando na mídia e não seria bom para o casal. Lily não pediu um tempo por ter parado de amar o marido, muito pelo contrário, pediu um tempo para não pedir o divórcio, era estranho do dia para a noite se tornar esposa, mãe e carregar um título de mulher do maior piloto da história.
Ela nunca quis nada disso, sua vida era ser atriz, viver da arte assim como sua mãe. Passar meses enfurnada em estúdios gravando filmes novos e indo para temporadas de premiação, entretanto, quando seu relacionamento teve início, tudo virou de cabeça para baixo. Lily estava se dividindo entre Monte Carlo e Los Angeles para conseguir deixar sua filha em pleno contato com o piloto.
— Seja uma boa menina com o papai, tudo bem? — Olímpia sussurrou enchendo a garotinha de beijos, enquanto colocava a chave na porta da casa em que viveu com o marido.
Ioannou entrou na casa e se sentiu desconfortável, ela sabia que Ayrton tinha interesse em ficar com outras mulheres, desde o momento em que se separaram, ela imaginou que isso fosse acontecer. Todavia, como combinaram não contar nada pra ninguém, amantes também não eram permitidos, muito menos apoiados.
Lily colocou sua pequena que havia começado a andar, afinal, já tinha um ano e cinco meses. Em boa parte do tempo ela nem queria ficar no colo dos pais, Senna começou a levá-la para o paddock e ela adorava correr por lá, já Olímpia não gostava tanto dessa exposição da filha.
— Ayrton, estás em casa? — a atriz gritou pela casa e ouviu passos dele correndo pela escada.
— Descendo, Lily! — respondeu o piloto.
Sem camisa e com uma bermuda azul-marinho, continuava lindo como sempre. Olímpia sorriu ao vê-lo, querendo ou não, seu coração ainda pertence totalmente ao piloto, ela apenas sentia-se perdida na avalanche de informações que a assolou. A pequena garotinha saiu correndo ao encontro do pai, talvez Freud estivesse correto, filhas garotas realmente são mais apegadas aos pais, Isis por exemplo, é quase a sombra de Ayrton.
— Queria levar ela pra praia, me acompanha? — Senna perguntou, segurando sua filha no colo, ambos sorrindo de orelha a orelha.
— Tinha pensado em dar uma volta pela baía, talvez comprar uma revista, mas se minha companhia for importante não me importo de ir — Lily sorriu timidamente e viu o marido olhar para seus pés, ele fazia isso quando se sentia alegre.
— Vou vestir uma camisa e podemos — explicou o homem, logo correndo pelas escadas com a garotinha em seus braços.
Ioannou partiu o jardim inferior da casa, aquela parte dava acesso para uma praia privativa do condomínio em que moravam juntos. Ele parecia ter nascido pra ser pai, nunca foi apenas por obrigação, ele realmente se esforçava para dar uma vida perfeita a sua pequena Isis. Mesmo que não tenha sido desejada, ela era a verdadeira alegria da vida de Ayrton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honeymoon| Ayrton Senna. ✔️
Romance{Shortfic +16} Ayrton e Olímpia se casaram em 1992, desafiando os limites de mídia, tablóides e portais de fofoca. A atriz brasileira se aventura em Hollywood, enquanto, o piloto de automobilismo se esforça nas pistas. Sabendo dosar e lidar com seu...