Comentem e me digam se estão gostando, assim eu sei se posso continuar postando.
• Boa Leitura! •
• A Decisão dos Jiang. •
Wei Wuxian tinha muitos desejos. E um desses desejos era correr descontroladamente pelo Píer Lótus, caçar faisões, nadar no lago de Lótus, e comer as sementes dos caules dos Lótus. Isso sim, era vida para o moreno que odiava seguir regras, obedecer ordens, e ele odiava pessoas velhas e caretas que não sabiam viver a vida, e muito menos aproveitar o que ela lhes oferecem.
Praticamente o Píer Lótus era a sua casa, o seu refúgio, era onde ele podia, ser ele mesmo. E era onde ele podia se sentir livre, ali era a sua... como podemos dizer? "Carta de alforria?", onde ele podia correr com as crianças, soltar pipas, e praticar tiro de arco e flecha, sem ter aquela pressão de ser o melhor. Ali Wei Wuxian podia dormir a hora que quisesse e acordar a hora que sentisse que o sono fosse embora, ali era um lugar perfeito aos olhos cinzas do moreno.
Mas só tinha um porém.
Madame Yu.
Ou melhor.
A mãe dos seus irmãos.
Wei Wuxian tinha dois irmãos, como eles foram criados juntos desde de criança, Wei Wuxian os considerava seus irmãos.
Jiang Yanli, a doce e delicada mulher da casa, nem parecia ser filha de Yu ZiYan, a morena era carinhosa e dedicada, com seus dois irmãos mais novos, mimava eles o tanto que desse e não deixava faltar nada para eles. Para Wei Wuxian ela era um anjo, que apareceu na sua vida, e o que ele mais gostava que ela fizesse era a sua famosa sopa de Lótus, aquilo sim era o paraíso.
E tínhamos.
Jiang Cheng, mais conhecido como irmão mais novo e sucessor ao comando de Píer Lótus, sua mãe vem o preparando e se dedicando a deixar seu filho longe de encrencas e qualquer outra coisa que possa tirar sua atenção. Ou seja, longe de Wei Wuxian. O que é um pouco impossível, já que eles não se desgrudam um minuto sequer.
Jiang Cheng era o tipo de pessoa que se estressava muito fácil, se irritava com a irresponsabilidade do irmão mais velho, mas mesmo assim estava ali com ele para o que Wei Wuxian precisasse. Mesmo que com a sua cara fechada e com seu gênio quase ruim, ele dava o seu melhor por seus irmãos, independente das baboseiras que Wei Wuxian fazia.
Sim, o Píer Lótus era perfeito.
Mas tudo que é perfeito dura pouco e no caso de Wei Wuxian, isso durou até os seus dezoito anos.
- Anda, acorda seu idiota! - Jiang Cheng berrava no ouvido do moreno que roncava e babava em seu travesseiro.
- Só mais um minuto, mamãe! - resmungou virando de costas ao homem, cuja as veias saltavam de sua testa.
- Sua mãe uma ova - berrou puxando a coberta fazendo o outro cair de bunda no chão - levanta!
Wei Wuxian abriu seus olhos com o susto e o tombo que levou, seus olhos rodaram o quarto atordoado, e encontraram os de seu irmão. Uma veia saltava da testa do moreno enquanto seus olhos cintilavam em um vermelho de ódio. Wei Wuxian engoliu em seco e fez sua maior cara de abismado e sofrimento que pode.
- A-Cheng! - disse abismado com a violência do irmão - qual o motivo da comoção? - às vezes ele sabia atuar como ninguém.
- Mamãe quer falar com a gente - Wei Wuxian suspirou e se levantou, acariciando suas nádegas que estavam doloridas, depois da queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Primeira Vista"
Fanfic|||Em Andamento. Wei Wuxian tinha muitos desejos. E um desses desejos era correr descontroladamente pelo Pier Lótus, caçar faisões, nadar no lago de Lótus, e comer as sementes dos caules dos Lótus. Isso sim era vida para o moreno que odiava seguir r...