• Boa leitura! •
• Um novo amigo •
- Sejam bem-vindos ao Recanto das Nuvens - um guarda disse aos dois discípulos de YummengJiang.
Os dois fizeram uma reverência, e sorriam para o homem. Os olhos cinzas de Wei WuXian correram pela paisagem do local, era bonito ele não podia negar, mais nada superava o Pier Lótus. Ali sim, Wei WuXian podia dizer que era lindo.
- estão com os convites? - Jiang Cheng acenou e entregou ao outro que liberou a passagem para os dois - tenham uma ótima estadia.
- obrigado - mais uma seção de reverências e os dois entraram, subindo as escadas. Wei WuXian olhou ao redor e revirou os olhos suspirando. Mesmo sendo lindo o local, seria um tédio estar ali.
- que lugar chato! - seu irmão levantou uma sobrancelha.
- você nem entrou direito.
- do mesmo jeito é chato! - suspirou e começou a andar reclamando fazendo seu irmão bufar de raiva.
- cala essa merda de boca - Jiang Cheng gritou e o moreno arregalou os olhos.
- é proibido gritar no Recanto das Nuvens - uma voz suave veio por trás dos dois que olharam para o homem de olhos castanhos e roupas brancas impecáveis.
- sinto muito - Jiang Cheng fez uma reverência e pegou o braço de Wei WuXian para que fizesse o mesmo - não sabíamos - disse depois que se levantaram.
- não se preocupem - o homem sorriu e manteve um sorriso discreto em seus lábios - por não conhecerem as regras, não haverá punição. Mas sugiro que olhem o quadro de regras, para que isso não torne a se repetir.
- iremos fazer isso - o Jiang mais novo garantiu - me chamo Jiang Cheng, futuro líder de YummengJiang.
- muito prazer - fez uma reverência - sou Lan XiChen.
- uma das jades? - comentou Wei WuXian admirado - uau, você é mais bonito do que as pessoas costumam falar.
- obrigado - ele olhou para o de preto que arrumou sua postura, e fez uma reverência.
- Sou Wei WuXian, o futuro líder da guarda da seita YummengJiang - o outro abriu os olhos levemente e sorriu logo em seguida.
- jovem mestre Wei? Ouvi muito falar de você - o moreno riu e deu uma cotovelada em seu irmão. Jiang Cheng revirou os olhos.
- ouviu? - sussurou vendo o outro acenar - o que ouviu exatamente? - estava completamente curioso para saber o que falaram dele.
XiChen riu desconfortável, e levou suas mãos para as costas, pensando em como diria aquilo. Afinal, fofocas eram uma das regras que tinha ali. Era proibido fazer fofoca.
- irmão? - Lan XiChen fechou os olhos aliviado por ter ouvido a voz de seu irmão caçula.
- Lan Wangji - se virou para o homem que vinha andando, até si.
Ele fez uma reverência, e olhou para as duas pessoas a sua frente. Os olhos de Wei WuXian se abriram com a beleza que a segunda jade, esbanjava. Seus olhos dourados, lábios finos e rosados, suas feições por mais que sérias o deixavam extremamente atraente. Wei WuXian piscou algumas vezes desviando os olhos do homem ele nunca havia se sentido assim antes, nem pelas moças que davam em cima de si. O moreno sentia seu coração acelerado, sua respiração estava completamente irregular. Wei WuXian estava começando a hiperventilar. O moreno não esperou muito para sair correndo dali, sem olhar para trás, ou dar ouvidos ao seu irmão que o chamava, se lixando para a regra de não gritar. Jiang Cheng olhou para os dois irmãos e fez uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Primeira Vista"
Fiksi Penggemar|||Em Andamento. Wei Wuxian tinha muitos desejos. E um desses desejos era correr descontroladamente pelo Pier Lótus, caçar faisões, nadar no lago de Lótus, e comer as sementes dos caules dos Lótus. Isso sim era vida para o moreno que odiava seguir r...