𖦹 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐫 ! ๛

917 43 18
                                    

Olá a todos que irão ler esta fanfic, antes de começar, tenho que deixar algumas coisas claras.

𝟎𝟏 ! Essa fanfic tem assuntos que podem causar gatilho para algumas pessoas, violência, palavrões, bullying, estupro, assédio entre outros, se não gostar ou não se sentir bem lendo, por favor se retire.

𝟎𝟐 ! A linha de tempo da fanfic será no pre-game, na maioria das partes não retrata a verdadeira personalidade dos personagens no drv3, e sim versões opostas deles. Você já deve saber como o pre-game funciona.

𝟎𝟑 ! Essa fanfic não foi feita para tratar Kokichi e Shuichi como um casal fofo, então não terá cenas românticas ou algo do tipo. O "Ship" aqui é tóxico como no título, leia por sua conta em risco, meu objetivo é retratar que pessoas como o Shuichi existem, e mostrar esse lado terrível delas, essa historia é cheia de misérias então, desculpe pelos traumas, o "relacionamento" deles é tóxico e não deve ser romantizado, e essa fanfic foi feita para chocar.

𝟎𝟒 ! Como dito, terá estupro que é algo que causa gatilhos fortes em algumas pessoas, essa historia é um Dark romance, se haver alguém que te trata como o Shuichi, foge pelo amor. Aqui retrata uma síndrome do Estocolmo e tortura, não romantize essa fanfic por favor.

𝟎𝟓 ! Os problemas retratados na fanfic não são romantizados ou tratados de uma forma legal, bullying entre outros tópicos sensíveis são repugnantes e eles são retratados nessa fanfic como uma realidade injustiçada que os personagens estão vivendo.

𝟎𝟔! Estou aberta a críticas, é sempre bom ver a opinião das pessoas :⁠-⁠)

Obrigada se você leu até aqui, que Atua te abençoe e Byeonara!

𝐑𝐀𝐓, saiouma toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora