𝐜𝐚𝐩 𝟎𝟐

569 36 96
                                    

𓍯 𝐒𝐡𝐮𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐒𝐚𝐢𝐡𝐚𝐫𝐚:

       A aula já estava acabando, e Kokichi tinha voltado com alguns curativos do recreio, eu já imaginava o que tinha acontecido. Kaede e Kaito realmente não podiam ver uma carne nova que já queriam se aproveitar.
O sinal tocou e todos saíram da sala como macacos, que merda, até uma cadeira da sala caiu, eles realmente não ligam para as pessoas que vão arrumar a sala depois que todos saírem, eu saí também, mas quando eu ia saindo da escola, eu lembrei que Kokichi e eu tínhamos o trabalho de artes para fazer juntos, então eu pensei "Ele não vai demorar muito, vou esperar aqui" Logo fiquei no portão da escola esperando Kokichi.

Kokichi Ouma:

        Eu estava guardando meus materiais na bolsa, quando Kaito sentou-se em uma cadeira na minha frente, eu não liguei para ele, até porque, quanto mais eu dava atenção para esse cara, mais ele me xingava, batia ou algo do tipo, quando fui abrir a porta da sala, estava trancada, na hora eu entendi, e olhei para Kaito e Kaede que estavam juntos. Droga! Sempre comigo, é apenas meu primeiro dia.

ーHum, foi vocês que fecharam? ーQue pergunta estúpida, é claro que foi, Kaito estava girando a chave da sala com o dedo indicador, como eles conseguiam as chaves das salas, ninguém sabe.

ーSim, eu quero que venha aqui, nerd... ー"Nerd? Ah entendi, meu óculos. "Isso já não está muito ultrapassado não? " pensei indo devagar até ele.

ーSim? ーFalei com o coração pulando para fora da boca, estava com medo de sua reação, eu estava de cabeça baixa pensando o que ele faria dessa vez para acabar comigo.

ーVocê tem cara de que sabe desses negócios de matemática aí, ultimamente, ando muito ocupado, não tenho tempo para fazer essas merdas, não quero ser expulso, se não vai dar merda para mim. A partir de agora, você que vai cuidar das minhas atividades, não pense que te darei algo em troca haha.ーComo ele ousa a dizer isso tão facilmente? O que ele tem na cabeça?

ーUhm, Não. ーFalo friamente, mas meu coração batia rápido e minhas pernas tremiam.

ーNão o que? ーEle permaneceu calmo, e eu respirei fundo para repetir.

ーEu... Não vou fazer suas coisas, faça sozinho, ou peça para sua amiga aí do lado.

ー Own, eu não te dei a opção "não" merdinha. ーEle se levanta da cadeira e puxa meu cabelo violentamente ーVocê vai fazer essa merda querendo ou não, a única opção que eu te dei foi "Sim senhor" idiota. ーCom uma mão em meu cabelo, a outra estava prestes a me dar um soco.

ーArgh! ーO impacto do soco foi tão forte que cai no chão, Kaito jogou o caderno em mim, e cuspiu em meu rosto.

ーHaha!! Vamos embora Kaito, deixa esse inútil aí. Não esquece de responder a pergunta c e f !! Haha!ーKaede abriu a porta e fechou violentamente

Os dois saem, e eu contínuo ali parado no chão, sem nem conseguir entender o que tinha se passado, meu olho latejava o que me fez chorar ainda mais fácil, por que? Por que eu tenho que passar por tudo isso? Por quê?

ーArghh. Merda, merda, merda, merda, merda, merda! Esses...ーEu observava o teto da sala enquanto mais e mais lágrimas caem pelo meu rosto. Eu me encolhi puxando meus cabelos e com minha cabeça em meus joelhos, fiquei um tempo na sala de aula vazia.

Shuichi Saihara:

        Depois de bastante tempo, Kokichi finalmente estava vindo, com o rosto abaixando "Tsc, eu deveria ter ido procurá-lo. Kaede e Kaito" pensei, definitivamente esses dois pegaram em seu pé. Mas foda-se, não quero estragar esse momento perfeito!

𝐑𝐀𝐓, saiouma toxicOnde histórias criam vida. Descubra agora