"Acima de tudo, não perca a esperança."
- As aventuras de PiHyunjin e eu já havíamos começado a pintar a parede há alguns dias e nosso time de vôlei estava sem jogar por pelo menos duas semanas, então agora estávamos todos reunidos no gramado da escola.
Eu segurava um pincel enquanto escutava meus amigos conversarem.
— E então tiramos o apelido de esquilo do Sung porque além de ter bochechas grandes, ele fica colocando a comida igual os esquilos colocam as nozes na boca. - Dahyun ria enquanto apontava para meu amigo, realmente não sei como chegaram nesse assunto.
— Pelo menos o meu não é tofu. - Sung retruca mal humorado. — Uma comida que não tem gosto de nada, muito sem graça.
— YA!!! - minha amiga grita com ele, o assustando.
Jisung começa a mexer no celular talvez para disfarçar, mas um sorriso surge em seus lábios e ele diz:
— Falou gente, tenho que ir! - e saiu correndo não sei pra onde.
— Doido. - Félix diz. — Mas afinal, Hyunjin chama a Luna de Lua, Luna chama Hyunjin de Jinnie, Jisung chama Dahyun de Tofu, Dahyun chama Jisung de Esquilo, Seung tem um apelido secreto mas ele proibiu Hyunjin e eu de falar, mas eu não tenho nenhum.
Ele parecia pensar seriamente nisso, até que eu pergunto:
— O apelido secreto do Seung seria Minnie?
— Você contou pra ela?!?! - Seungmin olha bravo para Hyunjin. — Prometeu que não falaria pra ninguém.
— O-oquê? - ele arregala os olhos e franze o cenho. — Não contei, juro!
— E você? - olha para Félix. — Você ama uma fofoca que eu sei.
— Juro que dessa vez não fui eu!
— E da onde você soube disso, Luna?
Minha mente parece acender e eu me lembro, Joshua o chamou assim quando nos encontramos no parque.
Olho com um pedido de socorro para Dahyun, prefiro não falar nada sobre isso, talvez Jinnie fique incomodado.
Minha conexão com Dahyun funciona já que ela nos interrompe.
— Mas por que não gosta desse apelido? Minnie é muito fofo, combina com você.
Ele fica corado e abaixa a cabeça ficando em silêncio, vendo que ele não falaria mais nada, Hyunjin se pronuncia:
— O apelido secreto do Lix é Rich guy, ele se vestia com ouro da cabeça aos pés.
— Ei! - Félix aumenta o tom de voz. — Traidor!
Eles começam uma discussão e eu apenas volto a pintar, ignorar é a opção mais sensata.
Enquanto escuto eles de longe, Hyunjin se aproxima de mim e fica ao meu lado.
— Esqueça isso, okay? - ele diz sorrindo, como se soubesse do que eu estava fugindo.
Sorrio de volta, ele passa a mão em meu cabelo e depois foi pintar sua parte.
Deve ter passado umas três horas e agora estávamos indo embora, Jisung ainda não tinha dado sinal de vida desde que saiu apressado.
Félix, Dahyun e Seungmin estavam caminhando na frente, enquanto Jinnie e eu íamos atrás de mãos dadas.
Cada um vai se despedindo e seguindo seu rumo, sobrando só Hyun e eu. Vejo meu portão mais a frente e quando chegamos, sinto meu celular vibrar, era uma ligação de Jeongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined Hearts | Hwang Hyunjin |
Fanfic🏆 Finalista do Prêmio Wattys 2022 🏆 O mundo de Luna desmorona em apenas alguns segundos no momento em que soube da morte repentina da irmã, fazendo-a se deparar com a pior dor que alguém poderia sentir. Vivendo agora em um mundo azul e cinza, ela...