No dia seguinte, nos encontramos com Sophie, que é apaixonadamente motivada para ajudar Linda a se orientar. É doce, mesmo que ela não tenha ideia de onde é Linda.
Sophie:
- Você sabe, nós poderíamos, tirar uma foto sua e colocá-la na mídia social, Linda. Com um rosto como o seu, seria muita atenção.
- Não vamos transformá-la na próxima tendência viral, por favor. Qualquer privacidade que Linda tenha sairia pela janela e ficaria lá.
Sophie admite meu ponto com um suspiro.
- Posso tirar uma foto sua, afinal? Vocês duas, na verdade.
Eu levanto Sophie com um olhar desconfiado, porque eu sei como é quando ela está fazendo um stores. Mas é difícil julgá-la, quando ela não está tecnicamente errada.
- Se você gosta, sim.
Eu me inclino e sorrio enquanto Sophie toca sua tela, sorrindo para o resultado.
- E sem filtro, estou tão ciumenta.
- Ainda bem que estamos em uma sorveteria, é a cura perfeita.
Sorvete foi ideia minha depois de uma longa caminhada pela vizinhança, quando um pico no calor ameaçou nos deixar suadas.
- Qual é o seu tipo favorito de sorvete, Linda? Oh, espere. Você não sabe não é? Desculpe.
Sophie se atrapalha com um pedido de desculpas, parecendo incrivelmente envergonhada, mas Linda ri.
- Não se preocupe, só há uma maneira de descobrir, eu acho. O que você gosta, Emma?
- Toneladas e toneladas de chocolate. Você pode pegar sorvete de chocolate, depois adicionar calda de morango e em seguida, pedaços de chocolate, se você realmente quiser ficar selvagem.
- Então eu vou experimentar esse.
Eu peço o maior sorvete para nós duas dividirmos, e Sophie pede uma abominação de um milk-shake de menta com chocolate.
- Você vai ficar com dor para sempre se você beber isso.
- Se isso for verdade, eu ganharia muito dinheiro escrevendo um artigo sobre isso.
Nós pegamos uma mesa atrás e eu ofereço a Linda uma das colheres de aço, ela pega o topo do sorvete, em seguida, coloca-o em sua boca.
- Uau!
- Uh oh, congelamento cerebral?
Linda sacode a cabeça, engolindo a mordida.
- É mais doce do que eu esperava de algo tão frio. Normalmente o frio é...
Ela vai ainda, a tensão puxando seus ombros tensos. Eu vejo quando Linda vira a ponta fria da colher contra o interior de seu pulso. No momento em que o metal toca sua pele, Linda se encolhe.
- Linda.
- EU... Eu estou bem. Essa foi uma sensação muito estranha.
Não é preciso muito para eu colocar dois e dois juntos, estou pronta para levar Linda de lado e perguntar se ela quer conversar, mas ela arranca outro pedaço de sorvete e me oferece.
- É o seu favorito, não é?
Eu praticamente posso ouvir Sophie segurando em um guincho quando me inclino para frente e tomo um pedaço. É delicioso, é claro, mas não é a metade do porque de ser tão legal.
(Se as coisas tivessem funcionado de forma diferente, este poderia ter sido nosso primeiro encontro em Chicago.)
- Eu amo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝐿𝑒𝓃𝒹𝒶𝓈 (girlXgirl)
Fantasy𝒜 𝒸𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒 𝒹𝑒 𝒞𝒽𝒾𝒸𝒶𝑔𝑜 𝒹𝑒𝓈𝒶𝓅𝒶𝓇𝑒𝒸𝑒 𝒶𝓅𝑜𝓈 𝓊𝓂 𝓇𝒶𝒾𝑜 𝑒 𝑒 𝓈𝓊𝒷𝓈𝓉𝒾𝓉𝓊𝒾𝒹𝑜 𝓅𝑜𝓇... 𝓊𝓂 𝒸𝒶𝓈𝓉𝑒𝓁𝑜?! 𝒫𝓇𝑒𝓈𝒶 𝑒 𝒶𝒸𝓊𝓈𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒸𝓇𝒾𝓂𝑒𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒸𝑜𝓂𝑒𝓉𝑒𝓊, 𝐸𝓂𝓂𝒶 𝒥𝑜𝒽𝓃𝓈𝑜𝓃 𝓉𝑒𝓂...