𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 21

8 0 0
                                    

Leila olha para cima do balcão enquanto nós três nos empurramos para dentro. Linda fechou a porta, faíscas de magia azul acendendo na ponta dos dedos.

Leila:

- Heloísa, o que está acontecendo?

- Elas viram algo na floresta, eu não sei...

Linda passa por Heloísa para ir para as escadas, mas eu a seguro pelo pulso, fazendo Linda olhar para mim. 

- Onde você vai?

- Pegar nossos suprimentos e sair. Aquele homem parecia um dos cultistas de Lennox. Ele não ficará muito atrás. 

- Linda, eles vão destruir este lugar procurando por nós, não podemos simplesmente sair. 

- A distância é a nossa única proteção contra a rainha das bruxas. Onde Lennox está, ela vai seguir rapidamente. Nós somos seus alvos, não as pessoas aqui. 

- Você sabe que Lennox não se importa, a rainha das bruxas também não. Eles vão matar todo mundo aqui só por que eles podem.

Linda sacode a cabeça, fazendo uma breve tentativa de sair do meu alcance. 

- Linda, eu não vou deixar essas pessoas morrerem em nosso lugar. Elas são boas e gentis, elas não julgaram nada sobre nós. 

- E você não acha que isso vai mudar?

As palavras são silvadas entre os dentes de Linda, e o medo fornecendo o combustível para sua raiva. 

- Lennox dirá a elas exatamente quem somos. 

- Então nós vamos correr depois de salvá-las. Linda, se deixarmos Leila e Heloísa aqui para morrer, podemos matá-las nós mesmas. 

A raiva de Linda esfria, desmoronando em arrependimento. A culpa em seu rosto é tão demorada que deve ser mais apenas sobre a pousada. 

- Eu não vou te afastar daqui contra sua vontade. Mas espero que a sua fá nessas pessoas não seja deslocada. 

- Eu vi o bem em você desde o começo, eu acho que sou uma boa juíza de caráter.  

Linda morde o lábio, mas concorda com um aceno de cabeça.

- Vamos precisar das poções para lutar. Deixe-me buscá-las enquanto você diz a Leila e Heloísa o que está acontecendo.

- Pode apostar.

Eu beijo o topo das juntas da mão de Linda antes de a soltar. Ela sobe as escadas, deixando-me sozinha com Leila e Heloísa confusas.

Leila:

- O que está causando esse caos? Uma fera te atacou na floresta?

- Não, nós vimos um dos homens da rainha das bruxas nos espionando.

Heloísa bate a mão na boca dela e diz:

- É quem ele era? Eu não pensei...

- Você tem certeza?

- Eu tenho cem por cento de certeza, nós vimos um grupo deles na estrada há alguns dias atrás, mas eu não acho que eles vieram até aqui.

- O que nós fazemos?

- Nós temos que escorar a pousada, Heloísa. Eles não podem entrar.

Linda desce os degraus com a nossa bolsa, entregando-a para mim, eu começo a revirar para retirar algumas poções ofensivas que nos restam e ela diz:

𝒜𝓂𝑜𝓇 𝑒 𝐿𝑒𝓃𝒹𝒶𝓈 (girlXgirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora