Capítulo 2: LUXÚRIA

851 37 39
                                    

Las Vegas - Ice Center
6:00pm - 2016

Os olhos de Lauren acompanhavam atentamente Camila flutuar através da enorme pista de gelo como um majestoso anjo celestial com plumas sedosas e reluzentes. Sua presença era tão marcante entre os demais patinadores que os tornavam meros figurantes de seu próprio espetáculo.

A atmosfera fria do Ice Center era aquecida pelo calor das pessoas nas arquibancadas. Enrolados em seus cachecóis e luvas de inverno, havia muitos adolescentes e crianças sujando o chão com pipocas e derramando chocolate quente em suas roupas. Um garoto de pele negra e um lenço bem amarrado na cabeça, observava através de suas lentes redondas e grossas cada um dos movimentos da jovem patinadora. Com brilho nos olhos, sua expressão de surpresa e euforia com seus giros, pousando perfeitamente em equilíbrio, lhe davam a certeza do que queria realizar para o resto de sua vida, ele queria ser um patinador igual a ela.

Era magnífico como sem esforços, Camila destacava-se entre os demais, arrancando sentimentos mais que primitivos - seja inveja, admiração ou ciúmes - Por um momento, Lauren teve um vislumbre de quando estavam no ensino médio, as memórias eram vívidas em sua mente, Camila sempre foi o sol onde todos gravitam ao redor, espectadores de sua realidade...


2009 - Miami World Academy

Desejo é o que corria em suas veias e movia o seu coração; a maneira com que as mãos deslizavam pela lateral de seu corpo torneado, a palma tateando seu seio esquerdo com um aperto sútil, movimentos certeiros e sinuosos na mais pura sensualidade. Sua coxa exposta pela fenda da saia, joelhos flexionados arrebitando os dois grandes montes traseiros com periculosidade. Fluindo como um pincel flutuando pela tela de um quadro branco, uma verdadeira obra renascentista. O suor escorrendo... movia-se com frenesi, os pés saltavam exalando sua juventude revigorante, chacoalhando os pompons coloridos na cristalina sincronia das ondas sonoras de Dark Horse, tocando no volume máximo nas caixas de som do colégio.

Camila nunca se preocupou em esconder seu apreço ao luxo; ela usava uma gargantilha de prata brilhante ao redor do pescoço, anéis de ouro que enfeitavam seus dedos estreitos e delicados, e exibia peças de grife que tornavam única a maneira como seus conjuntos da Balenciaga caíam por suas curvas. Todos queriam ser como ela, e toda essa exibição de suas mediocridades, fracassos e medos os deixava abaixo de seus pés, como um chiclete esmagado, arrastando-os até que se desgrudassem. Seja vulnerável e se torne uma presa fácil, você não durará um dia no covil dos que buscam atenção. Camila era capaz de detectar fraqueza mesmo nos mais discretos, não importa onde você se esconda, ela irá encontrá-lo

Dizer que chamava a atenção era um eufemismo, verdadeira filha de Afrodite, tornava-se miragem banhada pelos raios solares de holofote que refletiam no bronze de sua pele, as mechas loiras onduladas balançavam para lá e pra cá. Inatingível, indomável e cheia de poder. Karla era contemplada por atletas cheios de testosterona que assobiavam com os dedos entre os dentes e berravam como animais enjaulados, alguns garotos abandonaram o teste da Olimpíada de Matemática para presenciarem de perto, ajeitando seus óculos, aproveitando talvez, a única oportunidade que teriam de ver a lingerie vermelha que a Cheerleader trajava por debaixo da mini saia que erguia-se quando se movimentava.

Camila aproveitou a oportunidade para localizar uma pessoa em particular. Lá estava ela, a figura imponente nas arquibancadas, ao lado de suas colegas de equipe e alguns amigos. Sua postura de líder se destacava entre os outros atletas: costas eretas, queixo erguido, seu rosto branco e impassível brilhando ao sol, destacando seus lábios rosados. Ela apoiava-se em um braço, relaxada e segura de si, enquanto o outro abraçava a cintura do corpo magro de uma garota australiana, com cabelos castanhos bem presos em uma trança

Melancolia HIATOOnde histórias criam vida. Descubra agora