💙Twenty five 💙

11.7K 1.6K 66
                                    

Os dias foram se passando e tudo ficou em paz como tinha que ser, jimin entrou para seu segundo mês de gestação, Nayeon aos poucos está se recuperando de seus machucados, e por fim os pais de jungkook voltaram para casa deles na cidade vizinha e Jeon ficou mais tranquilo em ver que tudo no fim está bem.

—Yoon você viu a minha irmã?

Jungkook perguntou ao aparecer no escritório do cunhado, estão todos na mansão afinal o trabalho ali não pode parar.

—Ela estava conversando com a Jennie quando a vi mais cedo, aconteceu alguma coisa?

Yoongi perguntou olhando para jungkook um pouco curioso.

—Não exatamente, o rapaz que vai ficar no lugar da Lisa chegará em alguns minutos, e eu queria ela aqui, mas se ela está com a Jennie então já vi que vou fazer isso sozinho.

Jeon disse olhando para o relógio, Jennie e Nayeon estão bem próximas a alguns dias, e jungkook desconfia que algo além de amizade pode vim dessas duas.

O moreno se retirou da sala do cunhado, e logo Hoseok adentrou o local indo até o ruivo e se sentando no colo do mesmo.

—Oi amor.

Ele disse dando um selinho no mesmo.

—Oi bebê, cadê o Tae?

Yoon perguntou olhando para o platinado.

—Está conferindo algumas autorizações de mercadorias.

Hoseok disse fazendo carinho nos cabelos de yoon, desde que iniciaram esse romance as coisas estão ótimas entre eles, porém Hoseok ainda tem uma dúvida que até hoje não saiu de sua mente.

—Amor, eu tenho uma dúvida.

Ele disse olhando para o ruivo.

—Que dúvida?

Yoon perguntou curioso.

—Como sabia que eu ficava com o Taehyung também? Porque a gente nunca deu bobeira na frente de ninguém, e naquela noite no jantar você parecia bem conformado com tudo que ele disse sobre um sexo a três, não que eu esteja procurando problemas em nosso relacionamento, longe disso... Só estou curioso.

Ele disse de forma simples enquanto dava beijinhos no rosto de yoon.

—Eu vi vocês se beijando dias antes da nossa saída, e dali eu comecei a desconfiar que aquele beijo não tinha sido o primeiro.

Yoon respondeu de forma calma.

—E você não quis fazer nada a respeito? Nem mesmo uma reclamação?

O platinado perguntou ainda mais curioso, porque sabia que yoon sempre foi calmo, só não sabia que era tanto assim.

—Ah meu amor, eu nem tinha o direito de surtar, não tínhamos nada sério, você ou eu poderíamos ficar com quem a gente quisesse.

Ele disse abraçando a cintura do outro.

—É isso é verdade... Enfim, estou feliz que agora somos três, e que nosso relacionamento está dando certo.

Comando De Máfia (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora