💙Fifteen💙

15.3K 2K 78
                                    

As vezes devemos desconfiar quando as coisas estão tranquilas demais...
Após o jantar tranquilo que jimin e jungkook tiveram, eles foram para casa, após estarem de banho tomado e prontos para dormir, jimin percebeu em jungkook uma certa inquietação.

—Tá tudo bem Jeon?

O mais novo perguntou um pouco preocupado.

—Ah... É só a Nayeon que não atende minhas ligações, nem responde minhas mensagens.

Jeon disse olhando para o namorado.

—Geralmente quando ela tá de folga, ou ela vem pra cá encher meu saco, ou ela me liga a noite para saber se está tudo bem, porém até o momento nada disso aconteceu, isso me deixa um pouco preocupado sabe?

Jeon disse olhando para jimin que assentiu.

—Não se preocupe, já já ela manda uma mensagem dizendo que está tudo bem, vamos dormir.

Jimin disse tocando no rosto de jungkook.

—Não quer comer alguma coisa antes de ir deitar? Não sei tomar um suco, água.

Jeon perguntou preocupado e jimin sorriu com tal preocupação do namorado, é engraçado ver o mais velho sendo um chefe rigoroso na mansão, e um bobão quando se trata dele e do bebê, e da mesma forma que é engraçado passa a ser fofo também.

—Não meu bem, estou cheio, só sinto um pouco de azia o que é natural da gestação, vamos deitar e dormir amanhã é o dia da nossa consulta.

Jimin disse sorrindo enquanto olhava para Jeon.

—As vezes eu acho que não é real tudo isso sabe? Confesso que sempre me imaginei sendo pai, apesar que não sei muito bem lidar com crianças.

Jungkook disse indo para o quarto ao lado de jimin.

—Mas, lidar com crianças que não estão em nosso convívio é uma coisa, e lidar com um filho ou filha se torna diferente, porque a gente pode tá bem confuso agora, mas dizem que filhos ensinam muita coisa pra gente, acho que não vai ser diferente quando o nosso baby nascer.

Jimin disse deitando ao lado de jungkook, já tinham decidido que iam dividir a cama antes mesmo do mais velho fazer o pedido de namoro, porque para si era mais fácil ter jimin por perto caso ele passasse mal ou algo assim, mas como agora estão oficialmente namorando tudo fica ainda melhor, e não vai ficar um clima estranho por estarem dividindo a cama.

—Ainda está assustado?

Jungkook perguntou abraçando o mais novo pela cintura e ficando de conchinha com ele.

—Bom... Ainda me pego pensando em algumas coisas sabe? Porém, antes de você aparecer e assumir a responsabilidade, eu estava mais apavorado, agora me sinto mais tranquilo em relação a tudo isso.

Jimin disse sentindo o carinho que Jeon estava fazendo em sua barriga, por mais que ambos não se conheçam totalmente ainda, estar nos braços de jungkook é como encontrar uma paz enorme, e jimin nunca se sentiu assim com ninguém antes, sentir o toque delicado do mafioso é como se sentir único no mundo.

—Que bom que agora está mais tranquilo, assim eu também fico mais tranquilo... Vai ficar tudo bem anjo, a gente vai cuidar muito bem desse bebê.

Jeon disse dando um beijo na nuca do mais novo, e jimin sorriu como um bobo.

—Eu sei que vamos, e você vai ser um pai incrível.

Jimin disse sonolento, porque é assim que tá acontecendo agora, o sono chega de repente e ele simplesmente se sente cansado como se tivesse passado o dia todo pra lá e pra cá, quando na verdade fez o mínimo de esforço possível.

Comando De Máfia (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora