💙Thirty💙

13K 1.4K 57
                                    

Meses depois...

Jimin olhava como um bobo para a bebê a sua frente, Yerin dormia como um anjo e jimin se via em lágrimas, lágrimas de total alergia porque a sua princesinha chegou ao mundo.

—Ela é a sua cara amor.

Jungkook disse segurando a mão do noivo, o nascimento da pequena Yerin foi bem tranquilo ouvir o choro da filha trouxe em jungkook um grande alívio.

—Ela é linda.

Jimin disse agora olhando para o mais velho.

—Obrigado por esse presente meu amor, seremos um família muito feliz.

Jeon disse dando um beijo em jimin, se apaixonar trás consigo diversas coisas, entre uma dessas coisas vem descobertas, e quando a paixão se torna amor se vem junto a certeza daquilo que tanto queremos, jungkook não imaginava que se deixar sentir novamente daria a si a melhor pessoa do mundo, jimin chegou para mudar muitas coisas em si, e junto a isso ele trouxe consigo Yerin fazendo eles ficarem ainda mais unidos, um filho é benção é uma das coisas mais preciosas que podemos ter.

—Eu te amo.

Jeon disse sorrindo enquanto olhava para jimin.

—Eu também te amo jungkook, eu sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado... Obrigado por tanto, por me aceitar em sua vida, por me mostrar as coisas boas que estavam reservadas não só para mim como para você também.

Jimin disse e ele sorriu, céus como ele sorriu, porque caralho amar alguém é bom demais, ainda mais quando o sentimento é mais que recíproco, jungkook agradece ao destino universo ou seja lá o que for, por ter lhe dado jimin de presente.

💙💙💙💙💙

Os dias se passaram com calma, jin e Namjoon retornaram a Coreia, chamaram jimin e jungkook para serem seus padrinhos de casamento, a ideia de adotar um bebê ainda não foi descartada, porém Jin disse que quer esperar mais um pouco para tomar tal decisão e Namjoon respeitou isso.

Ambos se casaram dias depois de voltarem de viagem, não teve festa, jin preferiu fazer apenas um simples jantar, onde todos seus amigos estavam presentes, e a ideia de não ter festa também inspirou jimin, que decidiu conversar com jungkook a respeito de tal coisa.

—Não quero festa jungkook, por mim na cerimônia fica apenas os mais próximos, e dependendo do horário a gente faz um refeição com o pessoal, não necessitamos de uma festa para mostrar ao outros que somos felizes, deixa essa parte para Nayeon e Jennie.

Jimin disse trocando a fralda da pequena Yerin enquanto a mesma dormia, sim estão em casa já faz duas semanas e meia, e para a sorte dos dois a pequena dorme bastante e não dá tanto trabalho como jimin achou que ela fosse dar.

—Tudo bem amor, como preferir, se você não quer uma festa, não vamos ter uma.

Jungkook disse calmamente, ele não liga muito para isso também, se jimin não quer uma festa que assim seja.

—Tudo bem então, olha ela enquanto eu tomo um banho? Necessito.

Jimin perguntou após colocar a pequena no berço, Yerin apenas resmungou, mas logo voltou a ressonar tranquilamente.

—Claro meu amor, pode tomar banho tranquilo sem pressa alguma.

Jeon disse dando um beijo na testa do mais novo, por mais que ele ajude jimin na tarefa de cuidar de Yerin, ele sabe que o cansaço vai mais para o loiro, afinal jimin tem uma preocupação em dobro, ele não dorme direito, não come direito tudo em meio a preocupação, não é questão de Yerin ser uma garota que dê trabalho, mas é instinto paterno, e por esse motivo jungkook procura sempre dar o seu melhor em relação a ser pai e noivo.

Comando De Máfia (MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora