Jimin acordou sentindo braços em volta de seu corpo, e queria ficar ali mais um pouco se não fosse o enjoou matinal dando sinais, ele levantou quase correndo da cama e foi para o banheiro onde colocou tudo pra fora, após se recuperar de tal ocorrido ele tomou um banho escovou os dentes e voltou para o quarto, onde jungkook ainda dormia tranquilamente, era engraçado ver como o namorado tem um sono profundo, jimin então trocou de roupa e quando estava prestes a sair do quarto ouviu seu celular vibrar, ele sentiu o coração acelerar ao ver quem estava ligando para si.
—A-ah, mãe?
Jimin falou assim que atendeu a chamada.
—Meu filho, onde está? Já fui na sua casa e está vazia, e Soobin me disse que você deixou a floricultura sob responsabilidade dele e de Sana, onde você está park jimin? Você não dá notícias a dias, tá achando que porque não mora mais comigo, pode simplesmente me abandonar assim?
Yuna perguntou com uma voz de preocupação, jimin não sabia ao certo o que fazer, mas não pode mais fugir de tudo isso, está completando dois meses de gestação daqui a dois dias, precisa contar aos país em como a sua vida teve uma mudada de uns meses pra cá.
—Mãe me desculpe, eu fui um irresponsável... É que as coisas tomaram um outro rumo na minha vida, e eu acabei me desligando de muita coisa, não moro mais em minha casa, e não tô indo mais a floricultura, e vai ser assim por alguns meses.
Jimin disse saindo do quarto para não acordar jungkook.
—O que aconteceu meu filho? Desse jeito você me deixa ainda mais preocupada, seu irmão também tá todo estranho, me conte de uma vez jimin.
Ela disse com a voz aflita.
—Vamos conversar com calma, que tal almoçarmos juntos? Eu você, o papai, o yoon, e o... Jungkook.
Ele disse um pouco nervoso, de toda forma ele já havia falado com jungkook sobre falar com seus pais, a conversa só vai ser um pouco adiantada já que os mais velhos decidiram lhe fazer uma visita.
—Quem é jungkook? Quer saber não importa agora, me mande o endereço do restaurante que quer ir, e nos vemos mais tarde, até lá vou tentar não morrer de preocupação.
Yuna disse e jimin sorriu, porque sua mãe sempre foi exagerada demais, sempre viu preocupação em tudo, e ela vai ser assim pro resto da vida, não que para jimin isso seja um problema, mas é engraçado ver como ela surta demais com pouca coisa, tudo bem que nesse momento ela se encontra preocupada com seu sumiço e com o jeito estranho de yoon, afinal o ruivo leva uma vida dupla que ele nunca sequer revelou aos pais, e se não fosse a sua gestação talvez nem mesmo ele fosse descobrir de tal vida do irmão, então é tudo muito louco para Yuna assim como deve tá sendo louco para Taemin também, e no fim de tudo eles precisam mesmo conversar, a verdade precisa ser dita e a revelação também, jimin só espera que ninguém passe mal.
—Bom dia amor.
A voz de jungkook fez jimin se virar assustado.
—Desculpe, não queria te assustar...
Ele disse indo abraçar o de cabelos azuis, que na verdade já está com o azul bem desbotado e ele precisa procurar um jeito de mudar a cor do cabelo sem que seja prejudicial a ele e o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comando De Máfia (MPREG)
FanfictionAs vezes precisamos lidar com alguns acontecimentos em nossa vida, porque o universo adora fazer seu joguinho sujo sempre que tem uma oportunidade. Jimin estava com a vida tranquila, sempre foi um rapaz calmo e independente, dono de uma das floricu...