— Estava muito calor, pequei mais uma cerveja para mim e quando ia pegar um refri para gata ela me pediu uma cerveja também. Foi como jogar álcool num incêndio. Dessa vez quem foi possuída fui eu, aqui mesmo nesse balcão.
— Para tudo!!! A ATIVONA, pegadora foi possuída pela meiga Florista?
— Dizem que para tudo tem uma primeira vez. Confesso que gostei demais.
— Quero detalhes.
— Ah!!! Ela me encostou no balcão e encostou o corpo no meu e me deu mais um beijo daqueles de tirar o ar.
— Aproveitou novamente o poder que tem de me hipnotizar e começou a beijar meu corpo. Que delícia sentir aquela gata me lambendo inteira.
— Sabe a resistência que tenho em ser penetrada né? Sei lá qual o poder dessa garota sobre mim, mas quando ela começou a passar os dedos no meu sexo a única coisa que queria era ela dentro de mim, agora era eu que tinha urgência em ser penetrada, ser possuída.
— Ela ainda me torturou por um tempo e quando finalmente colocou seus dedos delicado dentro de mim explodi de prazer em sua mão.
— Eu estou passada. Mas é claro que o ato final foi seu né? Não imagino outro cenário.
— Sim e não.
— Como assim???
— Ahhh!!! O ato final foi meu, mas foi a gata que me guiou.
— Conta logo garota, pelo suspiro deve ter sido louco.
— Após ter controlado minhas pernas que teimavam em tremer e após virarmos mais uma garrafa de cerveja, a gata me olhou com aquela cara de quero mais e eu nem sabia se ainda tinha força para mais uma etapa.
— Ela me disse que queria ser possuída de novo. Não tinha como dizer não. Encostei a gata na pia e já ia levar meus dedos pro seu sexo quando ela segurou minha mão e sussurrou no meu ouvido que ela queria em outro lugar, se virou de costa e empinou o bumbum. Primeiro cai de boca e quando ela pediu para eu a ter com força obedeci. Provavelmente foi os uivos que ela deu nesse momento que você ouviu. Que sensação incrível ver a gata enlouquecida rebolando nos meus dedos me pedindo mais, com mais força. Cara, isso foi demais.
— Tenho que assumir, a gata sabe o que quer, o que gosta, me fez de gato e sapato, eu fiz exatamente tudo do jeito que ela quiz, e foi a melhor transa de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Florista
Short StoryA dona de um bar , sapatona, pegadora. A funcionária da floricultura , meiga e "hétero". Um desejo ardente. Uma noite inesquecível. Não está revisado.