Abatedouro

32 5 0
                                    

— Aí amiga, dessa vez tudo foi mais calmo, mas tão bom quanto. Coloquei uma música para tocar, peguei uma garrafa de...

— Vinho???

— Vinho, eu???

— Não me diga que pegou uma cerveja? Garota, não aprendeu nada comigo, esses anos todos, romance combina com vinho. 

— E vinho combina com dor de cabeça e não tinha intenção nenhuma de estragar minha noite com isso.
— Desisto de você. Mas continua.

— Tivemos mais uma conversa deliciosa no sofá até que começamos a nós beijarmos novamente. 

                       *******
— Aí maninha, deixei que ela tirasse nossas roupas dessa vez. Não queria assustar ela de novo. 
— Realmente ela ficou muito assustada com você. 

— Não foi isso que quiz dizer. Todas às vezes que tomei a iniciativa ela ficava meio em choque. Mas, na verdade, até gostei de causar essa sensação nela.
— É incrível conhecer esse seu lado. Sempre achei que ia virar uma freira, de repente me surge esse vulcão. Você anda sorrindo à toa. Já falei isso, mas, fico muito feliz em te ver assim. 

— Ah!!! 

— Mas e aí?

— Ficamos no amasso por mais um tempo no sofá até que negócio esquentou e fomos para cama dela. E que cama incrível. AFF, ela deve ter levado um monte de mulher para lá. 

— Oxe, e essa cara??? Está com ciúmes?

— Estou, socorro, acha loucura eu dizer que estou apaixonada por ela? 

— Já ouvi dizer que isso é normal sendo lésbica. Daqui a pouco vocês estarão em lua de mel.  Hahaha

                          *******
Aí amiga, ela é perfeita. Quando fomos para cama...

— Cama "barra" abatedouro.

— PQP!!! Cara você enche o saco com essa história de "barra" alguma coisa, AFF , muda o discurso, já tem vinte anos que ouço você falar isso.

— Se faz tudo isso já deveria estar acostumada.

— Eu te amo, mas você é uma idiota. Posso contar sobre a melhor transa da minha vida.

— Para tudo. A melhor transa da sua vida não tinha sido a do Bar? 

— Acredito que agora todas as que virão serão sempre as melhores.

— Todas as que virão? Então???

— Pedi ela em namoro.

                        *******
— Ah, maninha, lua de mel não sei, mas, aceitei o pedido dela. Somos oficialmente namoradas. 

— ALELUIA!!! Maninha desencalhou. 

A Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora