Ex "barra" qualquer coisa

37 5 0
                                    

- Bom dia ex-ativona, já viu a sua Florista "barra" maluquinha hoje?

- Não e para com esse negócio de ex-ativona. Ela está de folga.

- Agora entendi por que esse bar não está florido e essa cara de quem comeu e não gostou.

- A cara é de quem estava sendo comida e não gozou por conta do ciúme da sua esposa querida.

- Para com isso. Ela estava trabalhando e você deu azar de ser parada pela polícia. Você estava transando num beco escuro, na rua lembra? Nada a ver essa implicância com ela.

- Até onde lembro, a sua policial correta te comeu no meio da rua, uniformizada na hora do trabalho.

- Já falei que essa loucura que ela fez foi com certeza por ela ter se empolgado com a cena que viu entre vocês ontem. Não é todo dia que a gente vê ou imagina alguém te chupando, quantas vezes tentamos e não rolou.

- Aff, nem me lembra que já beijei aquela cobra da sua esposa.

- Acorda, você já beijou todas as garotas da nossa época.

- Para você ver como é louca. Já beijei todas, incluindo ela e ela morre de ciúmes da gente. Acho que ela não superou o fato de termos perdido a virgindade juntas. AFF ela é ridícula.

- Esquece minha amadíssima e vamos voltar ao assunto principal. A Florista.

- O que tem a Florista?

- Você é apaixonada por ela desde que a viu a primeira vez. Você decidiu por esse bar para ficar perto dela mesmo tendo certeza que ela era hétero. Você baixou totalmente a guarda para ela. Afirmou com todas as letras que foi a melhor transa da sua vida e olha que já teve muitas, ex-pegadora.

- Para com essa porra de Ex.

- Está bom estressada.

- Cara, minha cabeça está uma bagunça. Seis meses babando por ela, tendo certeza que ela seria só minha paixão platônica e do nada acontece tudo isso.

- Se decepcionou por ela ser assanhadinha?

- Não!!! Claro que não. Ela me trouxe para um lugar de prazer que eu nunca imaginei. Ela faz comigo coisa que nunca deixei nenhuma mulher fazer.

- Eu que o diga, quantas vezes tentei te tocar, mas o discurso era sempre o mesmo, "Eu sou ativa" "Gosto disso não" "Deixa que eu faço, você não vai se arrepender" ...

- Posso continuar???

- Sim, pode ex-fodona. Brincadeira. AFF, mulher mal-humorada.

- Ela é linda, inteligente, divertida. É um sonho. Aí caramba! Acho que gosto dela de verdade.

- Você acha? Eu tenho certeza.

- E o que faço agora?

- Convida ela para sair.

A Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora