Tv

213 3 1
                                    

Depois de algumas horas, Emily finalmente acorda de novo após o recheio que tinha sido forçada a fazer, ela ainda se sentia muito cheia, mas conseguia pelo menos se sentar.

-Hm... Meu estômago... Que merda- AII!

Um choque pega no pescoço dela

-Merda não- AIII

Outro choque.

-ISSO NÃO É PALAVRÃO!

Ela grita pro quarto vazio, enquanto algumas lágrimas escorrem pelo rosto.

-Nem posso mais falar sozinha em paz...

Alguns minutos depois em que Emily ficava mechendo no cabelo enquanto pensava se estava alucinando, a porta se abre com Bia com a cara feliz de sempre, o maldito botão na mão.

-Oi, meu amor! Dormiu bem? Como foi seu primeiro coma alimentar?

Ela não respondeu, e tomou um choque como retribuição.

-A-Ai!

-Eu fiz uma pergunta!

-E-Eu dormi bem, eu dormi bem!

-Hum, ótimo! Agora, que tal ir ver tv? Fiz probleminhas só pra você meu amor gordinho, e ainda fiz uma batata frita maravilhosa pra você comer enquanto você assiste!

-Hm... Eu não tenho escolha...

-Isso mesmo!

Ela diz apertando as bochechas de Emily com força.

-Você não tem escolha além de ser um porquinho feliz!

Ela pega uma colera da mesa e coloca em Emily pra puxar ela pra fora, uma coleira apertada no estômago por sinal.

-Vamos, porco!

Bia puxa e Emily com medo de tomar outro choque, segue ela indo de quatro engatinhando.

Depois de descer a escada com certa dificuldade, já que nunca tinha decido a escada engatinhando, elas finalmente chegam no andar de baixo, que estava um pouco diferente.

Havia fotos de mulheres gordas por todos os cantos, um contador digital gigantesco dizendo, "Atual: 136 Meta: 500", outras coisas um pouco estranhas para ela.

Quando elas chegam na sala, Emily vê uma escadinha para subir no sofa, acho que pelo que ela estava entendendo, é pra ela ter que não se levantar e se sentar, ou não se esforçar para subir, meu deus que coisa estranha...

A tv parecia a mesma, mas quando ligou, uma série que chegou a ser ridícula veio na tv, Obese Family, uma cópia ridícula de Modern family, so que com todos gordos.

- E então porquinho, o que achou da série?

-Bia, isso é ridículo, é uma cópia besta... Deixa eu assistir normal...

-Bom, não, humanos veem humanos e porcos vêem porcos, agora veja, você vai gostar.

E me deu um balde pesado, devia ter dois quilos de batata frita, oleoso que só de pegar minhas mãos escorregavam, e ensopados no cheddar e com muito bacon.

Como não tinha o que fazer, me obriguei a comer, era bom, de verdade, o cheddar me deixava ignorar o óleo que pingava. Agora sobre a série... sério, era muito ridículo a Glória tinha uma bunda tão ridiculamente grande que ocupava um sofá! E precisava de duas Scooters para ir ao mercado! Ok, era muito engraçado, tenho que admitir, talvez mais que o original já que a maioria das vezes a glória soltava um peido enquanto tentavam ajudar ela a passar por portas ou algo, e isso também conta para todos, todos tinham pelo menos 400lbs, mas era muito engraçado...

My Fat PigWhere stories live. Discover now