Depois de algumas horas assistindo e comendo, Emily nem percebeu que a batata acabou, e teve que tatear umas 4 vezes o pote para perceber que estava sem comida.
Junto disso, a atenção saiu totalmente da TV, e parece que um peso gigantesco e um pouco de dor veio na barriga da pobre garota, ela estava inchada e vermelha, parecida que tinha engolido uma bola.-Ai meu deus... O que que tá acontecendo...
Ela disse colocando as mãos na barriga enquanto gemia, fazendo de tudo pra amenizar a dor.
-Ai... Dói tanto... Bia! Ajuda!
Ela gritava por ajuda, mesmo sabendo que Bia não teria a reação de um ser humano normal.
Mesmo assim, ouvindo a coisa mais preciosa para ela no momento gritar por ajuda, Bia larga tudo que estava fazendo na cozinha e vai correndo até Emily, se jogando quando chega para ficar na mesma altura.
-Que que foi, meu amor? Tá doendo aonde? Se engasgou? O que que ouve? Quer que eu deixei a coleira mais larguinha? Se machucou com as unhas? A gente corta em um segundo!
Ela dizia eufórica de medo.
-Minha barriga... Hm... Tá doendo...
Ela dizia gemendo um pouco, mas não ao ponto de precisar do nível de desespero de Bia.
-Doendo? Como assim doendo?
Ela olhou para o lado e viu o balde de batata vazio, até um pouco raspado nos cantos, e com toda a preocupação indo embora, ela abriu um sorriso e rui.
-Meu porquinho, é claro! Você comeu quase um kilo de comida! Sua barriguinha fica cheia... Mas não se preocupa, quando você tiver melhor, a gente vai almoçar, você come até... Dormir... Igual da última vez minha porquinha.
-M-Mas... Não... Dói... Não quero...
-Meu amor... Não é escolha... Você vai fazer porque eu mando, e acabou... Mas bem, vamos, deixa eu fazer carinho na barriguinha do meu porquinho... Depois eu preciso terminar o almoço.
Ela colocou a garota no colo com um pouco de força e começou a fazer massagem na barriga, o que fez Emily quase gemer de alívio pela dor sumir por algum tempo.
-Pronto, pronto, meu porco, tá melhor?
-Hm... Sim... Não para...
Ela disse gemendo no processo.
-Vou parar sim, preciso acabar a comida de uma porquinha, né?
Ela disse rindo enquanto dava algumas batidinhas de leve no estômago estufado da garota.
-Fica deitada e faz massagem na sua barriga, vai deixar você mais confortável.
Ela disse se levantando e tirando a garota do colo.
-N-Não, calma- Oh...
Ela disse caindo de volta no sofá quando tentou segurar a mão dela pelo sofá, mais rápido do que podia, fazendo o estômago revirar igual louco.
Vendo que não tinha o que fazer, ela ficou fazendo massagem na barriga estufada, até a nova "ordem".
YOU ARE READING
My Fat Pig
ChickLitEmily vai para a casa de sua melhor amiga, Bia, mas não espera que sua vida mudaria muito depois disso.