No dia seguinte, Emily acorda naquela caminha apertada só de calcinha e sutiã com um tipo de coleira no pescoço.
-O que... Tá acontecendo?- diz Emily bastante confusa.
Ela olha ao redor e vê o quarto estranho onde ela se encontrava, a TV estava desligada e não tinha armário de roupas, dentro do potinho de comida, tinha um pedaço grande de bolo e no bebedouro um tipo de shake.
-Onde... Eu tô?- ela fala se levantando.
Quando ela estava quase de pé, ela toma um choque no pescoço que faz ela cair.
-Mas que porra é essa?!- ela fala um pouco desesperada.
Quando ela ia se levantar de novo, a TV liga com a imagem de Bia na tela.
-Oi minha linda! Bom dia! Bem, você deve estar se perguntando o que está acontecendo, certo? Deixa eu explicar, a partir de agora, você é o meu porquinho particular! Isso! Eu sei que pode parecer estranho, mas simplificando, você é minha, e eu vou deixar você como eu quiser! Essa coleira que você está usando, é uma coleira de choque. Eu programei ela pra toda vez que você levantar, você vai tomar choque! Então não levante e aja como um porquinho comportado!
Ah, e eu sei que você vai tentar fugir, já vi várias histórias, não sou burra, então, eu também programei a coleira pra te deixar igual uma porca! Cada gordurinha que meu amor ganha, é sem choque, se perder alguma libra, vira bacon, e se tentar fugir também! Eu sempre quis fazer isso com alguém, ter um porco humano particular, que sonho!
Quando você ficar tão gorda quanto uma baleia, você mal vai conseguir pensar!
Bem, eu vou ir aí ver meu porquinho daqui a pouco, enquanto isso, come o que eu deixei pra você, deve estar com bastante fome!
Ah, e uma coisa, o shake fui eu mesma que fiz, você vai amar!Depois do vídeo acabar, Emily começa a rir igual idiota.
-É sério Bia? Essa pegadinhas imbecis de novo?- ela diz rindo.
-Você e eu não estamos mais na idade de pegadinhas! E eu já disse pra você que não gosto de você me chamar de porco, idiota!
-É sério, essas coisas perderam a graça quando a gente tinha oito anos!
Quando ela para de falar, a porta do quarto dela abre e Bia entra no quarto.
-Oi porquinho! Como foi seu soninho?
Logo depois ela olha pro potinho de comida e vê que estava cheio.
-Ei, por que você não comeu seu café da manhã? Vou punir você por isso!
-Bia, eu já disse que não suporto essas suas brincadeiras! Para com isso e tira essa coisa de mim!
Ela dizia tentando forçar a coleira pra fora. Depois de tentar mais um pouco, ela toma um choque.
-Ai! Por que eu tomei choque?
-Óh porquinho, você não viu o vídeo que eu coloquei? Você não pode tirar a coleira enquanto eu quiser você assim.
-Ei já mandei você parar de me chamar assim, sua sádica!
Na mesma hora, ela toma um choque muito forte que faz ela cair no chão com dor.
- A-Ai...
-Sem xingamentos! Que coisa feia! É melhor você se comportar muito bem no café da manhã, entende mocinha?
Ela ficou esperando mas não teve nenhuma resposta.
-Eu perguntei, ENTENDEU, MOCINHA?
Na mesma hora, Emily toma um choque grande em seu pescoço.
-A-AI! ENTENDI, ENTENDI!
-Ótimo!
O choque para.
-Agora vá tomar café, porquinho.
Depois disso, Emily vai engatinhando tremendo um pouco até a panela, e começa a comer, mesmo sem garfo nem nada, ela só não queria tomar outro choque.
-Boa menina, que orgulho da mamãe!
Menos de 5 minutos depois, ela estava na metade do comedouro e cheia.
-Hm... Não quero mais comer...
-Eu não perguntei se quer, eu mandei você comer!
E assim que Emily toma outro choque, ela joga a cara com tudo no comedouro, inalando a comida.
-Ótima! Hum, não quero mais comer... Só por cima do meu cadáver!
E depois de mais 15 minutos, acabou.
-Boa menina! Comeu tudo da mamãe!
Ela dizia acariciando a bunda de Emily
-Agora bebê o shake, vai!
-M-Mas...
-Mas o que?!
Ela mostra o botão de choque.
E como um passe de mágica, Emily engatinha até o bebedouro com dor, deita de barriga pra cima e começa a sugar deitada, fazendo Bia rir.
E cerca de 30 minutos depois, com o bebedouro vazio, a barriga de Emily estufada, a garota gemendo de dor, e bia extremamente feliz, ela começa a acariciar a barriga da garota.
-Boa porquinha... Continua sendo boazinha pra mamãe e você vai ficar ótima meu amor...
-Hm... Dói... Por que... Bia...?
Ela dizia antes de entrar em um coma alimentar.
YOU ARE READING
My Fat Pig
ChickLitEmily vai para a casa de sua melhor amiga, Bia, mas não espera que sua vida mudaria muito depois disso.