Cerca de uma hora e meia depois, ela já estava massageando a barriga no automático enquanto assistia tv, ela começou a sentir o cheiro bom do almoço.
-PORQUINHO! TA LIBERADA VIR PRA COZINHA!
Assim que Emily ouve isso, um arrepio de incômodo passa por ela, mas ignorando, ela levanta e toma um choque, caindo no chão.
-Ai! Achei que eu podia ir!
Ela diz irritada, mas não grita.
- COMO QUE UM PORCO ANDA?!
E pensando, e fecha a cara e vai engatinhando até a cozinha, e chegando lá, vê Bia que parecia gigantesca olhada de baixo.
-Boa porquinha!
Ela disse fazendo carinho na cabeça da garota submetida, e depois colocou um prato na mesa e um copo.
-P-Posso sentar?
-Que? Ah, não meu amor, isso não é pra animais gordos!
Ela disse rindo enquanto fazia carinho no queixo de Emily.
-Sua comida tá ali, olha!
Ela apontou para uma espécie de concho rosa cheia de comida, e claro, nada saudável, junto com um bebedouro igual o do quarto com o shake grosso.
-Mas... E-Eu não tô com fome... Eu tô muito cheia ainda...
-Eu sei, minha porquinha, não vou mandar você comer tanto sem querer, se não você não vai gostar...
Ela disse agachando pra ficar da mesma altura que Emily e pegando uma caixinha de pílulas na mesa.
-Olha, abri a boquinha, abre!
Disse tirando três comprimidos e mostrando para ela.
-E-Eu... Não...
Vendo que Bia já ia apegar o botão de choque no bolso, ela só fica quieta e abre a boca fechando os olhos.
-Boa menina!
Diz colocando os comprimidos na boca e jogando um pouco de refrigerante que tinha na mesa para ela mesma.
-O que- Burp! D-Desculpa... O que é isso?
-Nao precisa se desculpar, porcos agem igual porcos, haha.
Bia disse se levantando e guardando os comprimidos.
-Eram comprimidos pra te deixar com fome, vão agir daqui a uns cinco minutinhos. Já te dei três pra ver se você consegue ficar acordado já quando acabar, em vez de desmaiar igual da última vez.
Ela disse rindo sentando.
-Agora chega de conversa, hora do almoço, vai comer sua comida! E lembra, se tentar comer igual pessoa, é choque, entendeu porquinho?
-S-Sim, bia...
-Hm... Pode ser ou senhora, ou mestra pra você agora.
-Agora não vou nem poder te-AI!
Ela grita de dor com o choque.
-E sem responder desse jeito! Porca feia! Você entendeu?!
-S-Sim, bi-Ai!
-Perdão?
-Sim, mestra, sim!
-Hum, assim que eu gosto...
Ela disse com um sorrisinho de canto de boca, começando a comer a salada e observando Emily se recuperar do choque e engatinhar até o concho.
-(Maravilha... Nem sou mais considerada pessoa o suficiente pra chamar minha "amiga" pelo nome... Ou melhor... Agora minha mestra...)
No cocho tinha algumas carnes desfiadas, muito molho, batata frita, nuggets, salsichas, frango frito, bacon, muito queijo, cheddar, cream cheese. Basicamente tudo o que ela comeria de gorduroso em anos estava em um cocho pra ela comer.
-Ta... Aqui vamos nós...
Ela enfia a cara não querendo tomar mais choque, mastigando a comida que por mais que fosse deliciosa, ela estava muito cheia pra apreciar ela só comia por ordens, e então, depois de poucos minutos, ela tira a cabeça pra respeitar e tirar um pedaço de bacon que estava perto do olho, e para sua surpresa, o estômago ronca com um pouco de fome.
-Q-Que?
-Eu disse que aqueles comprimidos iam fazer efeito em pouco tempo, você só devia tomer metade de um daquele, deve te deixar desposta pra comer tudo.
Bia disse rindo enquanto dava sua terceira garfada no prato, estava mais concentrada em apreciar seu bichinho do que comer.
Sem pensar muito, a garota só aceitou e voltou a comer, finalmente conseguindo perceber o quão boa era a comida, o tempero gostoso, até o cheiro, que podia sentir o mais perto possível já que algumas vezes até entrava no nariz, era bom! Mesmo o óleo que escorria de tudo tinha um sabor gostoso.
Enquanto a garota se deliciava, Bia só observava o cocho ficando vazio e o estômago dela inchando pouco a pouco.
-Hum... Fiz a escolha certa.
Alguns minutos depois, a garota finalmente estava cheia, mas em compensação, o cocho estava vazio...
-Nossa... Parece que eu inchei com gás hélio...
Ela disse rindo olhando pra barriga cheia e rindo enquanto apertava, já que não sentia tanta dor quanto antes.
-Mas é tudo comida, que vai virar gordura pro meu porquinho, agora anda, você não acabou, bebe tudo!
Ela mandou enquanto levava seu prato para a pia.
-Hm... Tá bom...
Ela disse engatinhando e se deitando debaixo do bebedouro, começando a sugar, como fez no quarto.
Depois de poucos minutos, ela já estava mais da metade da jarra, mas já estava só ponto de estourar, gemendo de dor.
-Oh.... Mestra... Dói de novo...
-Nao, não, acaba primeiro que aí sim vou fazer a dor passar... Bem, pelo menos até a hora da sobremesa, haha!
Vendo que não teria ajuda, ela só se forçou a tomar, até acabar, o que demorou 20 minutos para tomar menos de 200ml.
-Doendo... Muito...
Ela gemia de dor, quando a sua salvação chegou.
-Calma, porquinho, calma..
Bia dizia ajudando a garota a sentar apoiada na parede, enquanto fazia massagem.
-Calma porque não acabou! Todo porquinho bom que come tudo merece sobremesa!
Ela disse levantando rápido e correndo até o freezer, pegando um bolo de sorvete pequeno e colocando na frente de Emily.
-N-Não! Não posso mais... Por favor...
-Ei! Calma! Dessa vez a mestra vai tá aqui! Você pode comer devagarinho enquanto eu faço massagem, ok? E lembrando, nada é uma opção, a única opção aqui é, ou você come com massagem e devagar, ou com choque e rápido, qual prefere?
-Hm... Massagem...
-Boa menina! Vem, senta no meu colo!
Ordenou Bia ajudando a garota a ficar entre as pernas dela.
-Segura o bolo, come, e a mestra vai fazendo massagem, ok?
E assim foi feito por horas, Emily com a cara enfiada no bolo enquanto Bia a massageava por trás...
YOU ARE READING
My Fat Pig
ChickLitEmily vai para a casa de sua melhor amiga, Bia, mas não espera que sua vida mudaria muito depois disso.