nova escola

21 2 4
                                    

Finn tinha acabado de se mudar. Haviam se passado três semanas desde que ele havia se mudado para aquela cidade. E hoje era o seu primeiro dia de aulas. 

Finn era um estudante de artes e ia começar o décimo ano. Ele estava ansioso, apesar de meio nervoso. Finn nunca foi muito bom com situações que implicavam socializar, e agora estaria numa escola onde não conhecia ninguém.  

De momento ele estava a acabar de se arranjar para ir para a escola. Depois de muito tempo ele decidiu o que iria usar.

Ele acabou por decidir que iria apenas fazer um delineado, por mais que ele não admitisse, era óbvio que ele estava a demorar propositalmente por causa dos nervos. Quando finalmente acabou de se despachar, o pai dele já esperava por ele no carro. A viagem até á escola foi silenciosa, quando chegaram o pai dele despediu-se e passou a mão no cabelo dele, desarrumando-o um pouco. 

Finn entrou na escola olhando á volta e vendo o quão grande era aquela escola. Apenas o átrio já era incrivelmente espaçoso para uma escola de secundário, e as paredes estavam cheias de quadros e alguns cartazes a anunciar diferentes atividades e clubes.  Tirando uma parede que era coberta com várias assinaturas.

Ao ouvir a campainha tocar, ele ficou ainda mais nervoso, a verdade era, ele não fazia a mínima ideia de onde devia ir e onde ficavam as salas. Depois de uns minutos a procurar a sua sala, um aluno que aparentava ser levemente mais velho que ele aproxima-se.

—Olá! O meu nome é Oliver, prazer em conhecer-te. Está tudo bem? Pareces um pouco...perdido?—

—Olá...Eu chamo-me Finn, e sim e-está tudo bem... eu só não sei onde fica a salaaaa.... 1C— 

—Ohh, já entendi o dilema novato, eu posso ajudar-te não de preocupes, eu levo-te lá— Oliver diz com um sorriso

—Obrigado...— Finn diz indo atrás de Oliver.

E este foi o inicio de uma grande amizade.


Eles não eram feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora