Finn estava deitado a ler. Sempre gostara muito disso, era uma forma de se distrair.
E foi ai que ele recebeu uma chamada. Contra vontade foi ver quem estava a ligar, logo decidiu que não iria atender. Sabia que não valia a pena, por que ultimamente a única coisa que eles faziam era discutir. Finn sabia que sua irmã escondia algo, porém ela recusava-se a contar.Sempre foram muito próximos, contavam tudo um ao outro, ela fora a primeira pessoa para quem Finn saiu do armário, mas ao contrário do resto da família, ela não se mudara. Por mais que odiasse isso, Finn não podia censura-la por ter ficado na antiga cidade, pois ela estava a terminar a faculdade, não era assim tão simples.
Eles falavam-se constantemente pelo telemóvel, porém fazia uma semana que ela andava estranha, eles acabavam sempre a discutir pelas coisas mais pequenas.
Então Finn decidiu por o seu telemóvel em silencio, e continuar a ler. Umas duas horas depois, ele parou e decidiu ir ao telemóvel, porém, tinha 5 mensagens não lidas de sua irmã. Nelas, Aliya (sua irmã) dizia que queria fazer as pazes, e que sim ele estava certo, e ela estava disposta a contar o que tanto escondera. Finn tentou desesperadamente ligar-lhe mas ela não atendera, não era de se espantar, já se passavam das 3 da manhã.
No dia seguinte ele foi para a escola, sem vontade, e ansioso. Durante o dia ele olhava para o telemóvel quase de cinco em cinco minutos, fizera de tudo para evitar Oliver, não tinha nem paciência, nem vontade para isso.
Ao final do dia, ele estava a caminho da escola, quando sua mãe lhe ligou, pedindo que ele fosse comprar uma coisa ao supermercado.
No caminho ele ouviu passos atrás dele, ao olhar para trás, ele viu Oliver a correr atrás dele. Aquilo aborreceu-o, passara o dia todo a tentar evitá-lo e agora aqui ele estava.—Então, Finn, Tudo bem?—Oliver
—Olá, sim tudo, e tu?—Finn
—Também, quase não te vi na escola hoje—Oliver
—ok—Finn cortou a pequena conversa.
Depois de caminharem por algum tempo, Finn chegou á conclusão que Oliver devia estar a ir para o trabalho, então eles teriam que fazer o caminho juntos.
Naquele silêncio, desconfortável para ambos, eles chegam ao supermercado, ao lá chegarem, Oliver foi para a sala dos fundos. Ignorando, Finn apenas comprou o que precisava, e pegou um papel que dizia "Empregado precisa-se" e tinha o e-mail do estabelecimento. A ideia de trabalhar no mesmo local que Oliver era no mínimo irritante, porém aquela seria a melhor oportunidade dele naquela zona. E, caso tivesse sorte, Finn mal veria Oliver durante o trabalho.
Por mais que não tivesse uma grande necessidade para isso, Finn achava que ganhar o seu próprio dinheiro, poderia ser gratificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles não eram feitos um para o outro
RomanceAo final do nono ano, Finn é obrigado a mudar de cidade, mudando assim de escola também. Por mais que ele estivesse ansioso de finalmente ir seguir artes, ele estava nervoso por recomeçar numa escola em que não conhecia ninguém. O que ele não espera...