Antes da tempestade

5 0 0
                                    

O final da semana aproximava-se, Finn havia conseguido o trabalho sendo avisado dois dias após a entrevista.  Começara a trabalhar no mesmo dia. 

Aliya viria visita-los, passaria lá uma semana, chegando no domingo. Ambos os irmãos já tinham a plena noção de que aquela semana seria o puro inferno, por mais que tentassem manter-se otimistas sobre tal situação.

Apesar de tentarem não pensar muito sobre como seria a reação dos pais, era inevitável. Aliya tinha referido a ideia de abortar a criança, mas logo retirou o que disse, ela achava que não conseguiria fazer tal coisa.

Finn havia ,finalmente, feito um amigo em sua turma: Ethan. Eles tinham sido postos no mesmo grupo para o trabalho de grupo do semestre.  Estranhamente tinham muita coisa em comum. Com Ethan a conversa fluía facilmente, coisa que era raro para Finn que não era uma pessoa muito social.

Finn levantou-se, e pegou as suas coisas, começando a ir para o supermercado. Tivera um furo nas aulas da tarde daquele dia, então havia voltado mais cedo para casa. 

Quando lá chegou, deparou-se com a loja praticamente vazia, lá só estava Oliver, sentado atrás do balcão enquanto mexia em seu telemóvel.

—Isto está calmo hoje—Finn

—Yh, é normal, não costuma haver muito movimento ás quintas— Oliver 

—Estás a fazer o quê?—Finn

—Estou a tentar passar esta merda de nível, mas não é nada fácil.—Oliver  

—Claro que é, dá cá— Finn

Finn sentou-se ao lado de Oliver, pegando o seu telemóvel, e mostrando lhe como passar aquele nível. Geralmente ele não teria tentado desenvolver conversa com outra pessoa, mas ja que teria que encarar Oliver 5 dias por semana, tanto na escola como no trabalho, mais valia a pena criar alguma espécie de sentimento de colega.  

Oliver pareceu levemente espantado ao ver Finn passar o nível tão rápido, logo engajaram numa conversa com aquele jogo como assunto principal que logo de perlongou para outros assuntos. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eles não eram feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora