Oliver

6 1 0
                                    

Oliver era um rapaz de 17 anos, que estudava no 11º numa das maiores escolas de arte publicas do país.
Ele vivia com a família mais próxima, os seus pais e seu irmão.
Oliver sempre gostou muito de quase tudo relacionado a artes, então, quando mais novo, era difícil que alguém o levasse a sério, principalmente os seus colegas de turma. Ao entrar no 10º ano Oliver conheceu Ted, que rapidamente se tornou seu melhor amigo. Então Ted começou a fazer mais amigos na escola, e acabou por arrastar Oliver consigo. E foi assim que Oliver conheceu Nathan, Amy, Anthony, Carla, Susie e Arthur.
Por mais que gostasse muito daquele grupo, Oliver continuava a sentir como se não pertencesse lá.
Seu pai adorava a ideia de que ele estava finalmente a estudar artes, já a mãe dele , expressava constantemente o seu desgosto ao saber que o filho não seguiria ciências.
Neste momento, Oliver estava no supermercado onde trabalhava em meio período. Ele achava aquele trabalho imensamente enfadonho e cansativo, mas tinha noção quer era necessário para que ele pudesse ajudar a sua família.

O pai de Oliver trabalhava bastante para sustentar a família, porem, a mãe de Oliver insistia que ela devia ser uma dona de casa, e que não via necessidade em trabalhar. Então Oliver começara a trabalhar para poder ajudar o seu pai a sustentar a família.

Seu irmão, o Michael, tinha 8 anos. Era uma criança calma e calada, exatamente o contrário do que Oliver era quando mais novo.

Oliver estava completamente distraído e perdido nos seus próprios pensamentos, até que ele vê Nathan e Amy a entrarem. Após irem buscar duas cervejas, eles aproximaram se da caixa para pagar.

—Vocês sabem que eu não vos posso vender isso, certo?—Oliver

—Vala, são só duas cervejas, nem é nada de especial, tu és nosso amigo, podias deixar passar—Nathan

—Não, eu não posso, vocês são menores, e eu não vou vender álcool a menores—Oliver

—Até pareces um adulto a falar assim, relaxa um bocado, vá, Nathan, vamos guardar isto, fica para outro dia—Amy

Assim Nathan abriu uma das latas e derramou o liquido no chão. Logo depois saindo, ao puxar o braço de Amy para que ela fosse com ele. Então Oliver prosseguiu a arrumar a outra lata e a limpar o chão. Nathan ás vezes podia ser um grande idiota, e Amy também não tinha feito nada ao ver Nathan tratar o outro assim.

Ao acabar de limpar, ele vai até á sua carteira pegando o dinheiro necessário para pagar tal cerveja, sabia que se não o fizesse, para além de sair do seu salário ainda era capaz de ser despedido.

Ele estava só á espera que os seus últimos 30 minutos de expediente acabassem, quando um senhor e um adolescente entraram. Não demorou muito até Oliver reconhecer o adolescente, era o novato, o tal de Finn.

Quando eles acabaram de escolher as coisas que precisavam dirigiram-se á caixa, e apenas naquele momento Finn reconheceu Oliver, e tentou esconder a cara com o capuz do seu hoodie.

—Hey novato, boa noite senhor— Oliver

—Boa tarde, eram só estas coisas, e vou precisar de um saco— disse o senhor

—Olá Oliver—Finn

—Vocês conhecem-se?—senhor

—Mais ou menos, ele é da minha escola—Finn

—Ah Ok, filho— disse o pai de Finn

Oliver limitou-se a passar as coisas e a guardar num saco, logo cobrando e vendo os afastarem-se.

Eles não eram feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora