Segredos

3 0 0
                                    




Depois de ter conseguido marcar uma entrevista no supermercado onde Finn esperava conseguir um emprego, ele ficou de veras nervoso. Seria a sua primeira entrevista de emprego e isso era meio intimidador.
Quando finalmente chegara o dia da entrevista, ele aprontou-se todo, iria para lá diretamente após a escola, aproveitando que não teria aulas á tarde.
Passou o dia todo ansioso, só queria que as aulas acabassem.
Quando finalmente se livrou das aulas, ele foi para o supermercado.
Ao chegar lá, ele vê Oliver de costas acabando de arrumar umas coisas.

–Olá!—Finn
Oliver apanha um susto e vira-se.
—Ah, olá Finn, tudo bem? Imagino que estejas cá para a entrevista?—Oliver
—sim estou aqui para a entrevista —Finn
—Ok, o chefe está a tua espera nas traseiras, vá, anda por aqui , que e mais fácil — Oliver diz levantando a portinha que dava para trás do balcão, para que Finn fosse pela porta que dava diretamente para as traseiras da loja.
Depois da entrevista Finn estava pessimista, duvidava que conseguisse o emprego, passou por Oliver ignorando seja lá o que o mais velho tivesse dito. Estava cansado e com nenhuma vontade de conversar, andou o mais rápido possível.
Ao chegar a casa ligou a sua irmã, Finn estava pronto para finalmente saber o que se passava com sua irmã.
Depois de uns minutos a ligar-lhe no Skype, ela atendeu.
Passaram umas horas a conversar e quando chegou o momento de desligar a chamada ambos já tinham chorado.
Ao final de contas, Aliya, tinha engravidado. E estava cheia de medo, ambos tinham noção dos pais que tinham, e que não seria fácil contar aos pais, e ainda pior seria a reação deles sobre tal assunto.
Ela nada disse sobre o pai da criança, apenas dizia que não queria falar sobre isso, o que deixou Finn tão preocupado quanto intrigado.
Ela havia marcado uma passagem de comboio para ir para a cidade onde eles morava, iria na semana seguinte, achava que seria mais fácil falar com eles cara a cara, ou pelo menos mais correto.

Eles não eram feitos um para o outroOnde histórias criam vida. Descubra agora