Ren, Emily e Yukio.
No dia seguinte, depois de acordarem, andaram bastante procurando um lugar em que poderiam encontrar a Naomi; Ren, Emily e Yukio, finalmente encontraram um lugar melhor para poderem descansar e comer alguma coisa. O lugar, como na maioria deles, exceto pela capital, tinha casas de madeiras e parecia ser um lugar muito pequeno e pobre. Mas por outro lado, era um lugar agradável, em que podia ver as pessoas felizes, apesar de não terem muito.
— Ren, vamos procurar algo para comer.
— Certo, eu vou dar uma olhada no lugar e nos encontramos.
— Tudo bem, eu trarei algo para você comer. — Yukio falou e junto de Emily, saíram.
Ren gostava de vê-los juntos de novo. Lembrava dos momentos antigos. Que ele sabia que Emily tinha seus problemas, e apesar de Yukio ser um pouco mais velho, sempre foi uma pessoa boa para ela. E Ren sabia que, Emily se sentia bem perto dos dois.
Como ele havia falado, foi andando pelo lugar. E se sentiu interessado pela felicidade de cada pessoa, podia-se ver que todos não tinham muito. E isso lembrava dele mesmo. Ele que foi uma criança que não teve muitos bens matérias, sempre se sentiu feliz por ter seus pais por perto. Quando os perdeu e o lugar onde ele morava foi acabado pelas chamas, parecia que ele havia perdido tudo. E sabia que quase se entregou a tristeza. Mas tudo mudou quando a menina dos olhos de ébano apareceu.
Ren não queria se mostrar o mais apaixonado entre os dois, mas era inevitável. Talvez por ter ficado sozinho por muito tempo, e finalmente ter encontrado alguém que o completasse e o fizesse bem com apenas uma presença.
Se sentia mal por ter sido frio com ela. Pois ele sabia que a Naomi também levava dias ruins no coração, e ele não queria que ela se sentisse sozinha da mesma forma que ele se sentiu. Algo dentro dele dizia para protegê-la, e era isso que ele queria fazer. Mesmo não sabendo onde ela estava, mesmo não tendo ela sob vigilância dos seus próprios olhos.
Ele sabia apenas de uma coisa: que a encontraria e não tiraria os olhos dela, pois ele queria protegê-la, custe o que custar.
Passando pelas pessoas que sorriam e conversavam ao mesmo tempo, olhou para o lado e viu uma loja. Resolveu entrar por curiosidade, já que parecia ser um pouco mais diferente do que tudo naquele lugar. Ele abriu a porta e um pequeno sino fez um som, avisando que ele entrou.
Um casal que já tinha uma idade avançada, apareceu querendo saber quem entrou na loja.
— Seja bem-vindo. Em que eu posso ajudá-lo? — Disse a senhora, que estava do lado do marido.
— Eu estava passando e me interessei pela loja, e quis saber sobre o que vendem.
A senhora sorriu e disse:
— Vendemos tudo que você pode ver.
Ren finalmente percebeu que no balcão de vidro, havia anéis, brincos, colares e pulseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Of Eternity - Livro 1
Romance"Uma história sobre Amor e Eternidade." Primeiro livro da trilogia. Depois que sua mãe morreu misteriosamente, Naomi viu sua vida se transformar rapidamente em algo mais estranho. Em um certo dia, ela acabou encontrando um colar capaz de levá-la pa...