Flor Amarga

535 50 77
                                    

Primeira temporada

Capítulo XI

⏰7:34⏰

- "Double! Catra!" - C'yra batia na porta.

- "Mais um minutinho..." - Catra cobria sua cabeça.

- "Vai lá Catra.." - Double se aconchegava na cama.

- "Vai você porra."

- "Aaa, como eu te odeio." - Double se levanta de sua cama sonolento e vai até a porta, ele abre.

- "Bom dia filho." - C'yra disse sorrindo para Double.

- "Bom dia mãe... Tá fazendo o que aqui?" - Double esfregava os olhos.

- "Sua tia chega no resort hoje, lembra? A Shadow Weaver."

- "OI!?" - Catra se levanta rapidamente e vai até sua mãe e Double.

- "empolgação pra ver aquela marrenta?" - Double olhou confusso para a irmã.

- "Não! É que a Castaspella chega hoje!" - Catra se virou para a mãe.

- "Ah meu Deus, puta que pariu..." - C'yra colocava a mão na cabeça.

- "Meu senhor! Vai rolar treta e eu não posso perder!" - Catra dizia pegando um casaco e colocando ele enquanto corria pra fora.

- "Onde ela vai?" - C'yra a observava correndo.

- "No quarto 247, encontrar a namoradinha e a Glittler."

- "Você quis dizer... Adora e Glimmer? Se arruma logo Double, a gente precisa ir pro aeroporto receber sua tia."

- "Aaaah." - O largato bufou indo em direção ao guarda roupa.

Com Catra.

- "Puta que pariu irmão!" - Catra bate forte na porta de Adora e Glimmer.

- "Caralho, um minuto de paz..." - Adora abria a porta. - "Catra?"

- "A Castaspella tá vindo hoje não é!?" - A gata dizia ansiosa.

- "É, mas chega só depois do almoço, porque...?"

- "Minha tia tá vindo também!"

- "SUA O QUE!?"

- "NEM FUDENDO." - Glimmer ia até elas correndo.

- "Eu juro! Aí, posso entrar? Tô fugindo da minha mãe de ter que ir buscar a minha tia." - Catra apontou para dentro do quarto.

- "Pode..." - Adora deu espaço.

- "Fudeu pra porra... A Adora contou que sua tia é a Shadow Weaver! E minha tia odeia a SW!" - Glimmer olhava Catra entrando.

- "Se rolar briga eu agradeço." - Catra pousou em uma das camas e cruzou os braços.

- "Muito ruim a notícia, de impactar, mas eu tô com sono..." - Adora voltou para as camas e puxou Catra para a sua deitando com ela.

- "Legal, mas eu não sou seu travisseiro." - Catra olhava Adora parada.

- "Hoje vai ser." - Adora deitou nos peitos de Catra.

- "Fudeu muito!" - Glimmer fechou a porta e foi até elas. - "A SW e a minha tia não tem histórias boas sobre o passado, muito pelo o contrário." - Glimmer olha pra elas. - "Por que vocês--"

- "Xiu." - Catra fez o sinal de silêncio. -"Ela tá com sono." - Sussurrou.

Glimmer revirou os olhos e deu um sorriso de canto e se deitou, e já sabia o que rolava, não dava pra esconder, era impossível.

O Amor Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora