Segunda temporada
Capítulo III
________________¡_______________
- "Oi senhores Grayskull, já vou abrir o portão para vocês, uma visita inesperada chegou para vocês." - O porteiro do condomínio abria o portão com o controle.
- "Já estamos sabendo." - Adora entrou no condomínio furiosa.
- "Elas ainda não se entenderam desde a última briga." - Adam também entrou.
Eles andaram um pouquinho até a casa deles no condomínio, estavam a pé.
- "Eu não acredito que aquela garota vai vir importunar minha vida." - Adora bufou.
- "Ei, calma, vai que ela veio para se desculpar? Vir de First One até aqui... Deve realmente ser algo importante." - Adam andava enquanto olhava sério para o chão.
- "Ela nunca se importou, porque vai se importar agora?" - Adora abriu a grande porta de sua casa.
- "Vamos ver o que ela quer, não é?" - Adam entrou ainda olhando para a irmã.
Adora e Adam andaram até a sala, onde encontraram uma mulher e cabelos castanhos claros, com uma roupa formal e um grande rabo de cavalo sentada no sofá com as pernas cruzadas. - "hey, littles brothers.(Oi, irmãozinhos.)"
- "Hey, Mara." - Adora cruzou os braços e desviou o olhar.
- "Mara! Eu tava com saudades!" - Adam falava animado enquanto via a morena vindo em direção a eles.
- "É muito bom ver vocês de novo... Vocês cresceram, não é?? Estão bem maiores desde o último dia em que vi vocês." - Mara abraçou Adam.
- "Claro, você nem se importa com a gente, vem ver a gente uma vez por ano, isso quando vem." - A loira olhou para a mais alta.
- "Eu vim tratar de um assunto muito importante com vocês, e preciso que sejam fortes... okay?" - Mara soltou Adam e colocou uma mão no ombro de Adora.
- "Whatever...(tanto faz.)" - Tirou a mão de Mara.
- "Em First One... Aconteceu uma coisa na empresa da mamãe e do papai." - Mara foi até o sofá segurando o choro.
- "E... O que seria??" - Adam foi até ela.
- "Uma invasão, não só roubaram a empresa, como mataram e feriram muitas pessoas." - Mara se sentou.
- "Onde quer chegar?" - Adora foi até ela preocupada.
- "Mamãe e papai se feriram, foram para o hospital... Mas acabaram sofrendo um infarto enquanto estavam em coma, e não resistiram." - Mara olhou séria para eles.
Adam e Adora ficaram sem reação, Adam estava sério, não sabia o que falar, nem o que fazer. O mundo de Adora desabou, deixou uma lágrima cair, uma lágrima que se tornou em choro. Mara os abraçou.
- "everything is fine.(está tudo bem.)" - Mara fazia carinho no par de cabelos loiros.
- "how long has this been happening..?(A quanto tempo isso aconteceu?) - Adora se soltou dos braços de Mara.
- "A week ago.(a uma semana.)" - A mais alta enxugou as lágrimas da Loira.
- "i missed you.(senti sua falta.)" - Adora se virou e foi para seu quarto.
- "i missed you too little sis.(também sento sua falta, maninha.) - Mara levou Adam até o sofá. - "Adam..."
- "is lie, right?(isso é mentira, certo?) - Adam olhou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Complicado
FanficDuas garotas do colegial que se apaixonaram, namoravam, mas por devidos problemas, uma delas teve que se mudar e ficar alguns anos fora. Depois de uns anos, volta e vê seu antigo amor... Com outra pessoa. Agora tem a missão de reconquistar o coração...