Amores do Passado

506 45 26
                                    

Segunda temporada

Capítulo II

(Esse capítulo está se passando um dia depois do capítulo anterior.)

- "Oi, tia." - Catra chegava no apartamento da SW jogando a mochila no sofá.

- "O que vocês estão fazendo aqui? O colégio foi pra puta que pariu?" - SW chegava na sala olhando pra Catra.

- "Estão jogando trem na escola pra tirar os insetos, aí, a mãe e o pai falaram pra gente ficar aqui até a escola liberar a gente." - Double se sentou no sofá.

- "Aí que ótimo..." - SW cruzou os braços.

- "Aí tia." - Catra foi até uma caixa que estava na sala. - "O que é isso?"

- "Não mexe nisso garota!" - SW apontou pra Catra.

Catra abriu a caixa. - "Uou... Isso são fotos da... Castaspella e você mais... Jovens??? Que isso tia? Pegadora. "

- "Deixa isso, Catra. Eu estou mandando." - SW foi até Catra.

- "Aí tia, conta pra gente, o que você e a Castaspella tinham no passado?" - Double foi até as duas.

- "Eu tenho opção?" - SW sentou.

- "Não." - Catra olhou fixamente pra ela.

- "Ah... Ok."

Anos atrás.(Isso aq vai mostrar o passado da Shadow Weaver e da Castaspella.)

- "Eu já falei que não, rainha do enjoamento." - Castaspella deitou no sofá.

- "Se você não for... Eu vou!" - Ângela abria a porta.

- "Nem fudendo! Você fica!" - Castaspella levantou assustada.

- "Eu vou até o jogo dela... E falar o que você sente, e NADA, vai me fazer mudar de ideia."

- "O que tá acontecendo?" - Micah chegava tomando café.

- "Fala pra ela que ela não pode ir até a Shadow Weaver e falar pra ela sobre o que eu sinto." - Castaspella cruzou os braços e fechou os olhos.

- "Quer que eu vá com você, amor? Eu não aguento mais essa enrolação de vocês duas." - Micah ia até Ângela.

- "Você é meu irmão! Não deve ficar do lado dela!"

- "Tchau tchau maninha, mas isso é pro seu bem." - Micah colocou o café em uma mesinha e saiu com Ângela.

- "MICAH E ÂNGELA!" - Castaspella foi atrás deles furiosa.

No tal jogo.

- "Vai Shadow Weaver!" - Hordak gritava e fazia sinal pra ela passar a bola.

Shadow Weaver taca a bola pro Hordak. - "Não vacila o robô errado!"

- "Deixa comigo..." - Hordak arremessou a bola no gol.

- "ISSO!" - ShadoWeaver olha pra trás e vê Ângela, Micah e Castaspella. - "Oi Cas!" - Correu até eles. - "O que estão fazendo aqui?"

- "Viemos apenas observar..." - Castaspella olhou pro outro lado vermelha.

- "Então, Shadow Weaver." - Ângela pegou a mão da Castaspella.

- "Me solta o pedaço de glitter." - Castaspella se soltou de Ângela.

SW pega um paninho nas suas coisas que estava atrás de Castaspella. - "Sim?" - Ela seca o suor.

- "O colégio inteiro não aguenta mais a enrolação sua e da Castaspella." - Ângela foi pra trás da SW.

O Amor Complicado Onde histórias criam vida. Descubra agora