Primeira temporada
Capítulo XII
Hera selou seus lábios no da gata.
- "Que... Porra é essa..." - Adora estava ali, parada olhando para a cena.
- "Hera!" - Catra a empurrou.
- "Aí! Porque fez isso Catra!?" - Hera estava caída no chão.
- "... Eu sabia." - Adora saiu correndo.
- "EITA PORRA, NOVELA MEXICANA!" - Adam sai do esconderijo.
- "Eu falei que eu amava uma pessoa, mas não disse que essa pessoa não gostava de mim! Adora!" - Catra correu atrás de Adora.
- "Porra Hera! Mandou mal hein!" - Double a levantou.
- "Mas eu... Eu não sabia." - Hera coçou a cabeça.
- "É, ninguém sabia..." - Double foi até Glimmer.
- "Adora! Espera aí caceta! Para de correr um pouco! Tô ficando cansada!" - Catra chegava perto de Adora. Ou quase...
- "..." - Adora parou de andar e Catra também. "Catra, me faz um favor?"
- "Eu juro que foi a Hera que me beijou e---"
- "Me esquece..." - Adora cortou Catra e saiu andando.
- "Adora..." - as lágrimas de Catra eram automáticas. - "Que ótimo." - Catra foi para seu quarto furiosa.
- "Gatinha!" - Double entrou e Catra já estava lá.
- "Não quero conversar." - Catra estava com a tesoura na mão e seu cabelo cortado.
- "CATRA DO CÉU! O QUE VOCÊ FEZ COMO SEUS LINDOS CACHOS!?" - Double colocou a mão na cabeça desesperado.
- "Fiz terapia grátis." - Catra soltou a tesoura e foi até um espelho. - "Até que ficou legal."
- "O trem foi sério..."
- "Ela terminou comigo..." - Catra sentou na cama e abraçou um travisseiro.
- "Mas o beij-"
- "Foi a Hera que me beijou! Vocês viram pela metade! Eu nunca ia fazer isso com a Adora..."
- "Agora voltamos pra umas três semanas atrás... Só que dessa vez, você vai REconquistar ela."
- "Não tô achando a piada engraçada."
- "Eu vou tentar falar com ela..." - Double sai do quarto e vai para o de Adora.
- "Morrer é pedir demais?" - Catra afunda seu rosto no travisseiro. - "Que droga..."
.
.
.
.
Double bate na porta do quarto de Adora e Glimmer.
Glimmer abre a porta. - "Double? Nem vou perguntar o que você tá fazendo aqui..."
- "O que aconteceu aqui? Parece que passou um furacão." - Double entrava no quarto.
- "O furacão se chama Adora." - Glimmer fechou a porta.
Double vê Adora na cama e se senta do lado dela. - "Adora."
- "Sai!" - Adora dizia chorando com a cara no travisseiro.
- "Olha, foi A Hera que beijou a Catra, e não a Ca--" - Double leva uma travisseirada.
- "Eu não quero saber! Não arrumem desculpas!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Complicado
FanficDuas garotas do colegial que se apaixonaram, namoravam, mas por devidos problemas, uma delas teve que se mudar e ficar alguns anos fora. Depois de uns anos, volta e vê seu antigo amor... Com outra pessoa. Agora tem a missão de reconquistar o coração...