Amor a Primeira Vista

573 33 6
                                    

Afrodite estava entediada. Há anos a vida era sempre a mesma.

No Olimpo, passava os dias com as ninfas ou com seu filho, Eros. Até mesmo a companhia de Ares, deus da guerra, não era mais tão excitante quanto antes. Ela era a deusa do amor, mas amor era o que mais faltava em sua vida.

Foi por isso que resolveu visitar os mortais, buscava aventuras.

A limusine branca deslizava pelas ruas de Místic Falls e Afrodite retocava o batom impecável, quando ao olhar pela janela um rapaz lhe chamou a atenção. Era alto, moreno, e estava todo vestido de negro.

A limusine parou ao lado do rapaz, e o vidro desceu. Ele ergueu os óculos de sol com uma expressão surpresa, e Afrodite lhe deu um sorriso sedutor.

- Quer uma carona?

- Não estou indo para nenhum lugar específico - ele deu de ombros.

- Então me faça companhia.

Ela abriu a porta, e ele deslizou de modo elegante para dentro do carro.

Assim que fechou a porta, a limusine se pôs outra vez em movimento.

- Gostaria de beber algo?

- Uma taça de bourbon, por favor.

Afrodite serviu duas taças e entregou uma para ele, jogando a longa cabeleira loira por cima do ombro.

- Então, qual o seu nome, belo mortal?

- Damon Salvatore. E o seu?

Afrodite não pode deixar de sorrir. Tinha um nome lindo, que lhe fazia juz.

- Afrodite.

- Como a deusa? - ele deu um sorriso torto.

- Sou a deusa - ela piscou.

Damon sorriu. É claro que ele não acreditava, e Afrodite não se ofendeu com isso, os mortais modernos não reconheciam mais os deuses, já que não acreditavam mais neles.

- Diga-me, o que se pode fazer para se divertir por aqui?

- Há uma cachoeira mais alguma adiante, nos limites da cidade. Poderíamos dar um passeio até lá.

- Excelente ideia.

Damon deu as instruções para o motorista, e eles seguiram. Damon permaneceu em silêncio, bebericando o bourbon, e Afrodite se contentava em observá-lo.

"Poderoso Zeus, quanto tempo fazia desde que se apaixonara por um mortal? Aquiles fora realmente o último?"

Eles chegaram até a borda de um bosque, onde a estrada acabava, e seguiram o resto do caminho a pé. Quando chegaram, Afrodite ficou boquiaberta.

- Mas é lindo!

A cachoeira era cercada por árvores e relva verde e macia. A água era cristalina, e o barulho era extremamente relaxante.

Afrodite viu Damon tirar a camisa e desabotoar a calça.

- O que está fazendo?

- Vou entrar e nadar um pouco. Vem!

- Um mortal jamais deve ver a nudez de uma deusa - Ela deu um sorriso de zombaria.

- Então entre vestida - ele sorriu e estendeu a mão.

Ela segurou a mão de Damon e, lentamente, entrou na água.
Silvou ao entrar em contato com a água gelada. Seu vestido de linho branco moldou-se rapidamente as suas formas.

Os dois nadaram por um tempo, e Afrodite se aproximou de Damon.

- Isso é maravilhoso!

- Fico contente que agradou a uma deusa - os cabelos de Damon pingavam água sobre seu rosto.

- Agrada muito - ela sussurrou, e colocou as duas mãos no peito dele, aproximando seus corpos.

Começou a deslizar a mão por seu tórax e, para sua surpresa, Damon agarrou seus punhos a impedindo de continuar com a carícia.

- Desculpe, mas eu não posso.

Afrodite sentiu como se tivesse levado um tapa, mas manteve o tom de voz tranquilo.

- Recusas a uma deusa?

- Você é linda, mas eu...

- Amas a outra?

Ele assentiu com a cabeça, e Afrodite fechou os olhos.

Ela conseguia ler as emoções de Damon. Ele realmente estava apaixonado por uma jovem... Uma mortal.

- Você não tem certeza se ela o ama, não é? Há outro que também a deseja - Afrodite sussurrou.

- Como...

- Sou a deusa do amor, eu sei tudo sobre isso.

Ela suspirou, e não conseguiu impedir o impulso que veio a seguir. Era mais forte que ela.

- Eu não devo interferir no destino, isso pertence as Parcas, eu estaria violando a ordem cósmica, mas as vezes os deuses resolvem agraciar mortais. Eles escolhem alguns e os abençoam.

Afrodite deixou seu poder fluir através de suas mãos, e uma luz dourada circundou ao redor de Damon.

- Você, Damon Salvatore, está agora sobre a proteção de Afrodite, deusa do amor e da beleza. Você agora é meu preferido, e vou lhe conceder o desejo de seu coração. Você terá o amor daquela que tanto deseja.

A luz se ampliou num clarão ofuscante e desapareceu. Damon piscou, e então segurou as duas mãos de Afrodite, e as beijou com devoção.

- Eu serei eternamente grato por isso, minha senhora.

- Tudo tem seu preço, e não se engane na hora certa eu vou cobrá-lo. Agora acho que deseja encontrar sua amada.

Sorrindo Damon saiu da água e se vestiu. Olhou para Afrodite, que permanecia nadando lentamente, e sorrindo para ele. Ela era realmente linda.

- Até outra vez, minha deusa.

- Até, meu belo Damon.

Afrodite observou Damon correr pela mata, ainda terminando de se vestir.

"Vá agora, meu belo. Em breve você será meu. Apenas meu"

--------------------------------------------------------------------------------

E então gente? O que acharam? Fiz uma fic bem diferente né? Parece que nem mesmo uma deusa pode resistir ao Damon rsrs

Mas vocês estão gostando? Deixem as opiniões e ideias de vocês. E não esqueçam de votar. Beijinhos :3

Amor ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora